NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Barbalha-CE: Drogas e um litro de whisky foram atirados no pátio da cadeia

Demontier Tenório

Nova tentativa de introdução de drogas e bebidas alcoólicas no interior da cadeia pública de Barbalha foi barrada por volta das 19 horas desta quinta-feira. A guarda do cárcere percebeu quando caiu no pátio interno do presídio alguns pacotes e saiu para recolher, bem como tentar identificar e prender quem tinha atirado as “encomendas” para os detentos.

Ninguém foi localizado e, dentro do saco, foram encontrados dois celulares com carregadores, seis trouxas de maconha, seis papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, nove anzóis e mais um litro de whisky. Os policiais recolheram todo o material com o objetivo de entregar na Delegacia de Polícia Civil. Várias foram as vezes que tentaram introduzir drogas na cadeia atirando por cima do muro.

ROUBO - Perto das 18 horas de ontem, ainda em Barbalha, uma motocicleta foi roubada na Rua Major Sampaio, imediações da Prefeitura, no centro da cidade. O jovem Marciano Jacó Cordeiro, de 23, residente na Rua L10 (Cirolandia), contou que dois homens a pé e um deles com capacete na mão e um revólver na outra tomaram sua moto Honda XRE 300 de cor vermelha, ano 2009, e placa NRA-6888, inscrição do Ceará, na qual fugiram.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário