NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Carolina Dieckmann fala sobre furto de fotos

Rio de Janeiro. A atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez, na noite de ontem, sobre o roubo de 36 fotos íntimas, que foram publicadas na internet. "Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso", disse, sobre o alívio que sentiu pela polícia ter encontrado os suspeitos.

Perguntada se alguma vez pensou em ceder à extorsão e pagar para que as fotos não fossem publicadas, respondeu que "não, nunca". A atriz afirmou que sua "maior angústia" era que o filho de 13 anos visse as imagens sem que ela estivesse presente para explicar.

Carolina Dieckmann procurou a polícia no dia 7 de maio, data do início das investigações comandadas pelo delegado Gilson Perdigão. Trinta e seis fotos pessoais da atriz foram publicadas na internet três dias antes.

A polícia concluiu que a atriz recebeu por e-mail uma mensagem enviada por crackers que quando respondida permite que eles se apropriem das informações ou fotos da vítima. Quatro suspeitos já foram identificados pela polícia. As fotos já foram acessadas por oito milhões de computadores.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário