NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cid recebe alta e ficará em repouso nesta quarta

O governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, recebeu alta, ainda noite de terça-feira (8), do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), após ter tido uma queda da pressão arterial durante solenidade para assinatura da Ordem de Serviço do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, interior do Ceará. De acordo com a assessoria da Casa Civil, Cid ficará em repouso durante esta quarta-feira (9) e seus compromissos foram reagendados.

O governador não vai participar do lançamento do Projeto Jovem de Futuro e será representado pela secretária da Educação, Izolda Cela. O evento, ocorre às 11h, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. As audiências internas foram remarcadas.

Ainda, segundo a assessoria, não se sabe quando o governador retornará às atividades, mas, por ele, já estaria trabalhando.

Queda de pressão
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Geral de Fortaleza (HGF),o governador teve uma indisposição (síndrome vasovagal) motivada por uma queda de pressão arterial determinada por medicamentos que o paciente vem utilizando devido a uma cirurgia ocular realizada recentemente.

A equipe médica informa ainda que Cid Gomes realizou exames de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade.

Fonte Diário do Nordeste Online | 09h18m | 09.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário