NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cinco mortes violentas em Nova Olinda, Crato, Juazeiro, Jati e Aurora num intervalo de cinco horas

Demontier Tenório
Ilustrativa. (Foto: Ag. Miséria)
Cinco mortes violentas foram registradas na região do Cariri em um intervalo de cinco horas ou uma morte a cada hora entre as 21 horas de sábado e duas da madrugada deste domingo. A violência no trânsito chamou a atenção com quatro vítimas fatais e um homicídio em Crato. Por volta das 21 horas deste sábado em uma curva na CE-292 à altura do Sítio Olho D’água na zona rural de Nova Olinda, populares encontraram o jovem Cícero Regiano Rodrigues, de 29 anos.

Ele estava ao lado de sua motocicleta e se contorcendo em dores. O rapaz foi socorrido às pressas para o hospital de Nova Olinda, mas já chegou sem vida. A moto encontrada no local do acidente uma Honda Pop 100 de cor preta e placa NUT-0691, inscrição do Ceará, foi recolhida pela polícia. Provavelmente, o piloto do veículo sobrou na curva, perdeu o equilíbrio e caiu com a moto sofrendo traumatismo craniano.

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Beleza na zona rural de Jati, o agricultor Henrique Pereira de Aquino, de 21 anos, morreu em conseqüência de outro acidente de trânsito. Ele estava indo para casa pilotando sua moto Honda 150 NXR Bros ES de cor vermelha e placa HYB-2112, inscrição de Brejo Santo, quando sobrou em uma curva perdendo o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça. Henrique sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Um Chevette de cor dourada, conduzindo quatro pessoas, chocou-se violentamente contra um poste na Avenida Padre Cícero, imediações da Teleguincho em Juazeiro do Norte. No local, morreu Hemerson Nobre Pereira, de 24 anos, que residia no Bairro São José. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Apenas quatro minutos depois um Chevette de cor dourada, ano 1982, e placas HVM-7300, inscrição do Ceará, conduzindo quatro pessoas, chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica na Avenida Padre Cícero, imediações da Teleguincho em Juazeiro do Norte. No local, morreu Hemerson Nobre Pereira, de 24 anos, que residia na Rua Moésio de Sousa (São José). Um irmão da vítima, de 16 anos, fraturou um braço. Um jovem de 26 sofreu lesões e foi levado para o HRC, enquanto Huana Lima Cacula, de 15 anos, foi submetida a uma cirurgia no Hospital Santo Antônio de Barbalha. E seu estado é grave.

Por volta de 01h30min na CE-286, no município de Aurora, o agricultor Fabiano Reinaldo da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Taboca do São Miguel naquele município morreu em mais um acidente. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 de cor vermelha quando colidiu frontalmente contra uma Camionete S-10 de cor prata de placas HWY-0688, inscrição do Ceará, dirigida por um médico veterinário, de 31 anos, que mora na Rua Coronel Xavier no Centro de Aurora. O piloto morreu no local.

HOMICÍDIO - No início da madrugada deste domingo, na Rua Álvaro Peixoto, 14 (Bairro São Miguel) houve disparos de revólver e a polícia foi acionada a comparecer ao local. Ao chegar, soube então que uma pessoa tinha sido socorrida por populares para o Hospital São Francisco de Crato com uma perfuração à bala na clavícula esquerda. Eduardo Aniceto Vieira, de 24 anos, ali residente, morreu por volta das duas da madrugada. Um amigo que bebia com ele informou que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha passaram atirando e não soube dizer de quem se tratava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário