NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Detalhes sobre morte de diretora de escola da Vila Chapadinha

Neste domingo(27) por volta das 17h, em Iguatu os policiais militares, do Programa Ronda do Quarteirão,receberam uma ligação, no telefone da viatura, de uma pessoa que se identificava como sendo o vigilante do Hospital Regional de Iguatu, e, naquela unidade, um homem havia deixado uma mulher, a qual estava com muitas lesões, e este saiu do local em um caminhão.
Diante da informação, a VTR RD 1241, composta pelos policiais SD PM DYEGO, SD PM S ARAÚJO e o SD PM ARRAIS, compareceu ao referido hospital, aonde veio a localizar a mulher, identificada como sendo a pessoa de Ana Maria de Araújo Costa, 33anos, a qual apresentava lesões e estava desacordada, sendo realizados os procedimentos para a sua transferência para outra unidade, pois seu estado de saúde era muito grave. Mas o remanejamento não veio a ocorrer em virtude da referida haver entrado em óbito naquela unidade.
Os policiais colheram as informações preliminares, vindo a constatar que o homem que socorreu a mesma se trata do próprio marido. Diligencias foram iniciadas, vindo a localizar o esposo da vítima, posteriormente identificado como sendo Francisco Haroldo da Costa, 38 anos, casado, motorista, natural de Iguatu, o qual confirmou haver socorrido sua mulher, mas não sabia que ela havia falecido e tomou conhecimento do óbito por meio dos próprios policiais.
O mesmo informou para os PMs que passou o dia com sua companheira na localidade do açude do Ubaldinho, no município de Cedro.
À tarde, quando retornavam para casa, em um caminhão, na localidade do sítio Umarizeira, zona rural de Cariús/CE, ele e sua esposa iniciaram uma discussão, vindo, ainda segundo ele, a vítima a abrir a porta da cabine e pular do veículo em movimento. Ana Maria foi socorrida pelo supracitado e encaminhada para o HRI.
A PM, diante dos fatos, conduziu o marido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e o apresentou à autoridade policial presente, o Delegado Erivan, que é titular de Saboeiro, mas está responsável pela DRI, e está realizando diligencias, no sentido de investigar e elucidar o fato em questão.
O corpo foi conduzido para o IML e após a necropsia foi liberado.
Delegado fala sobre o caso
E por volta das 00h e 10 minutos da madrugada desta segunda-feira, 28, a equipe de reportagem do portal Iguatu.Net entrevistou o Delegado Eivan que fez uma conclusão do caso, ”
“Fizemos várias diligencias no intuito de encontrar a verdade sobre o caso e após ouvir os militares do Ronda, populares e também com os dados do IML de Iguatu, chegamos à conclusão de que não há indícios de que o marido da vítima tenha sido o responsável diretamente pela morte da vítima”, disse.
“Estou em mãos com os laudos do IML e neste documento o legista diz que não encontrou marcas no corpo da vítima que pudessem incriminar o marido e por isto liberamos o mesmo, o caso será investigado pelo Delegado Jefferson Pereira que é responsável pela Delegacia de Cariús e Jucás”, finalizou o delegado.
E nesta segunda-feira, 28, detalhes sobre este caso nas Rádios Liberdade AM e Iguatu.Net.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário