NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diretoria do Guarani quer o Cedrense Jorge Pinheiro no comando técnico rubro-negro

Fabiano Rodrigues

Jorge Pinheiro está no comando do 04 de Julho/PI (Foto: Divulgação)
O nome preferido entre os dirigentes para assumir o comando técnico do Guarani na Copa Fares Lopes é Jorge Pinheiro. O treinador está no 04 de Julho, disputando o Campeonato Piauiense e já recebeu uma proposta rubro-negra. Os diretores se reúnem nesta quarta-feira e devem definir o acerto com o novo comandante.

Jorge Pinheiro teria ficado satisfeito com o contato do Guarani. Josafá Figueiredo, colaborador da diretoria, afirmou que o treinador até se emocionou com a possibilidade de comandar a equipe que defendeu como goleiro, na década de 90. Os dirigentes consideraram a pedida do técnico alta, mas estão dispostos a fechar a contratação para iniciar o trabalho pensando no Campeonato Cearense 2013.

No entanto, o acerto não será tão fácil assim. A fase classificatória do estadual do Piauí se estende até o dia 24 de junho e o Leão do Mercado pensa iniciar seus treinamentos pelo menos uma semana antes. Se classificar o 04 de julho para as semifinais, Jorge Pinheiro não poderia estar em Juazeiro antes da estreia rubro-negra na Copa Fares Lopes, dia 11 de julho, contra o Icasa.

Além disso, o Guarani enfrenta a concorrência do Atlético de Cajazeiras. O clube paraibano vai disputar a 2ª Divisão e anunciou o interesse por Jorge Pinheiro. A diretoria rubro-negra avalia outros nomes, dentre eles Antônio Luís, que está no Crato.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário