NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Em Juazeiro e Barbalha mais três motos são levadas dos seus donos

Demontier Tenório

Em um intervalo de sete horas uma motocicleta foi roubada em Barba lha e duas furtadas em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas na Avenida Leão Sampaio, nas imediações da Indústria IBK entre Barbalha e Juazeiro, um homem de 31 anos que mora no bairro Novo Juazeiro foi abordado por uma dupla armada que tomou sua moto Honda Bros de cor preta e placa NVF-6983, inscrição do Ceará juntamente com os documentos do veículo. A polícia ainda perseguiu os ladrões que conseguiram fugir.

Cinco horas depois um jovem de 25 anos, residente na Rua Antônio Dias Sobreira (Timbaúbas), tinha deixado sua moto estacionada na Rua Santa Isabel, entre a Rua do Cruzeiro e a Avenida Floro Bartolomeu, e não encontrou ao retornar. Trata-se de uma Yamaha XTZ 125E de cor vermelha, ano 2009, e placa NRA-1960, inscrição do Ceará. Segundo o dono, o veículo possui carenagens grafitadas, bandeira da Inglaterra no pára-lama e na proteção dos faróis e o desenho de três rostos na rabeta e tampa lateral.

Por volta das 20 horas ou duas horas após o furto anterior, dois indivíduos levaram uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2003, e placa HPQ-0809, inscrição do Ceará. A mesma encontrava-se estacionada na Rua Sulino Duda, imediações do Medical Center (Triângulo). A mesma estava com um jovem de 20 anos e pertence ao seu pai residente na Rua José Caetano (Antônio Vieira). Imagens do monitoramento captaram o rosto de um dos acusados e estas foram entregues à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário