NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em um único dia são apreendidos 13 aparelhos celulares na Cadeia Pública de Iguatu

Nesta quinta-feira, 24, por volta das 08h uma vistoria na Cadeia Pública de Iguatu, resultou na apreensão de vários objetos, de dez celulares, bem como, baterias, chips, carregadores e entorpecentes.
A minuciosa vistoria, realizadas nas celas da unidade foram apreendidas quatro chips, três carregadores, um cartão de memória uma tesoura, dois cachimbos artesanais para consumo de drogas e seis papelotes de maconha.
Todo material apreendido foi entregue ao diretor da cadeia, onde o mesmo se encarregará de comunicar e entregar a justiça local todo o material, para serem adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.
Material arremessado
Ainda no mesmo dia no período da tarde por volta das 16h, foram apreendidos aparelhos de celulares e carregadores, que foram arremessados de fora para dentro da Unidade Prisional.
O policias recolheram três aparelhos de celulares todos sem chips e um carregador de celular, os quais foram arremessados em um pacote onde caiu em cima do telhado.
Esse material também foi entregue ao diretor da cadeia, para serem adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário