NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende acusado de estuprar uma criança de 10 anos

Demontier Tenório
Heberton dos Santos Feitosa, de 34 anos, mais conhecido por Ney, é acusado de estuprar uma criança de 10 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Após uma série de levantamentos e diligências a polícia prendeu por volta das 13 horas desta quinta-feira um homem acusado de estuprar uma criança de 10 anos no Bairro Juvêncio Santana. Heberton dos Santos Feitosa, de 34 anos, mais conhecido por Ney, estava foragido desde sexta-feira quando o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte divulgou como positivo o resultado do exame feito na menina constatando o abuso sexual.

Ele trabalha como ajudante de caminhoneiro e estava refugiado na casa de um amigo identificado como Nivaldo, que reside na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas). O dono do imóvel também foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas negou ter conhecimento do que o colega havia cometido. Segundo o Sargento Calixto, que comandou a operação, Ney vai responder por crime de estupro de vulnerável.

Por volta das 18h30min da última sexta-feira uma mulher de 38 anos, residente na Rua Mascarenhas de Morais (Bairro Juvêncio Santana), ligou para a CIOPS avisando sobre o estupro e que o acusado estava na Avenida Carlos Cruz (Vila Fátima). Quando os Soldados Pita, Deusdete e Jaaziel chegaram não mais encontraram Ney que era amante da mãe da criança. A própria vítima disse que vinha sendo abusada desde o mês passado, mas só agora teve coragem de denunciar.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário