NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 17 de junho de 2012

Dupla rouba farmácia em Baixio

O município de Baixio registrou, nessa sexta-feira [15], uma ocorrência policial. Uma farmácia localizada no Centro baixiense foi vítima, em pleno meio-dia, da ação de uma dupla armada de pistola.

Segundo informações preliminares, os acusados entraram no estabelecimento e rapidamente realizaram o assalto. Os funcionários do comércio e os clientes que se encontravam no local foram rendidos.

A ação rendeu aos bandidos uma quantia em dinheiro não declarada, além de objetos das vítimas da ação delituosa. Após o roubo, a dupla saiu em uma moto não identificada e tomaram destino desconhecido.

A Polícia foi acionada e chegou logo após a fuga dos assaltantes. Os PMs e agentes do Pró-Cidadania estiveram no local e colheram as informações visando identificar os acusados e realizar as prisões. Até o momento, os acusados não foram encontrados.

Recentemente, o município de Baixio vem sofrendo ações por parte de bandidos e vem causando preocupação entre os baixienses. Foram registrados, em 2012, segundo os dados, cinco assaltos.
Postado porYuri Guedes
 
Ico é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário