NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 9 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Romildo é preso com 400 ribaçãs abatidas

Demontier Tenório
Uma denúncia feita por populares levaram os PMs da Companhia de Policia do Meio Ambiente (CPMA) a prenderem um homem que estava vendendo aves de arribação (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma denúncia feita por populares levaram os PMs da Companhia de Policia do Meio Ambiente (CPMA) a prenderem um homem que estava vendendo aves de arribação ou ribaçã como é conhecida mais popularmente. Por volta das 11 horas deste sábado, Romildo Cândido da Silva, de 50 anos, residente na Rua Francisco Vasconcelos de Menezes (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi localizado pela polícia.

Ele se encontrava no cruzamento das avenidas Virgílio Tavora e Manoel Coelho por onde trafegava em uma motocicleta Honda Pop 100 que foi interceptada pela polícia. O homem conduzia uma caixa na qual estavam cerca de 400 aves abatidas e prontas para a venda. Ele disse que as mesmas são provenientes do município de Iguatu, mas não coube declarar o nome de quem tinha enviado as ribaçãs.

O homem conduzia uma caixa na qual estavam cerca de 400 aves abatidas e prontas para a venda (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Romildo estava seguindo em sua moto para o mercado central a fim de comercializar as aves e não escondeu que, igualmente, percorre bares vendendo as ribaçãs para tira-gosto. Ele disse que trabalha vendendo flores e brinquedos e, pela primeira vez, inventou de vender as aves. A operação foi comandada pelo Subtenente Cipriano, o Sargento Edmilson e o Soldado Herman. As aves mortas serão doadas a entidades filantrópicas.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário