NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 26 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Suspeito de assalto a uma joalheria é o segundo homem mais procurado no Pernambuco

Demontier Tenório

Edson Andrade de Barros, o Nananzinho, é foragido da justiça do Pernambuco desde outubro e estava residindo nas imediações da Feira da Troca (João Cabral) em Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)
A polícia prendeu por volta das 9 horas desta terça-feira Edson Andrade de Barros, o Nananzinho, que completará 35 anos de idade  no próximo sábado. Ele é foragido da justiça do Pernambuco desde outubro e estava residindo com sua companheira na Rua Jaime Dorcy, 24, imediações da Feira da Troca (João Cabral) em Juazeiro, onde foi preso. A polícia tinha recebido informações sobre um estranho movimento no imóvel e averiguou até descobrir que se tratava de um fugitivo da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina (PE).

Na abordagem hoje pela manhã o Coronel Arlindo da Cunha, Comandante do 2º BPM, apresentou ao mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Petrolina. Todavia, o mesmo responde ainda por crimes de homicídio, furto qualificado, receptação, tráfico de drogas, assaltos, e formação de quadrilha até em outros municípios como Casa Nova e Juazeiro (BA). Todavia, ele é natural de Cabrobó no sertão do Pernambuco.

O Capitão L Rodrigues do Serviço Reservado também participou da operação e disse que na residências foram encontradas algumas joias e bijuterias levando a polícia a suspeitar do seu envolvimento no assalto contra a Joalharia São Geraldo nesta segunda-feira o que está sendo investigado. A polícia não encontrou irregularidades no veículo Fiat Uno em poder do fugitivo da justiça pernambucana. Sabe, entretanto, que o mesmo seria o segundo homem mais procurado pela polícia daquele estado.

Com o apoio da FTA e uma equipe do Ronda do Quarteirão liderada pelo Tenente Guedes, Nananzinho foi levado para a Delegacia de Juazeiro de onde será recambiado para o município de Petrolina. De acordo com um site pernambucano, o somatório das penas impostas ao mesmo perfaz um total de 11 anos em regime fechado, que estava sendo cumprida. Após haver progredido de regime, com autorização para saídas, deixou de retornar ao presídio, passando a ser considerado fugitivo do Sistema Penitenciário a partir do dia 23 de outubro do ano passado.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário