NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 10 de junho de 2012

Site Miseria - Várzea Alegre-CE: Polícia aperta o cerco fazendo prisões e apreensões de veículos

Demontier Tenório
(Foto: Marcos Costa)
A Polícia Militar de Várzea Alegre, após a saída do Capitão Luciano Rodrigues que assumiu o comando da companhia de Crato, ficou sob a responsabilidade do Sargento C. Santos o qual prometeu seguir a mesma linha do trabalho anterior sem dar trégua para a malandragem. Ele divulgou uma série de prisões destacando as de Antônio Aírton de Morais, de 52 anos, que praticou roubos em série no comércio da cidade; Carlos da Silva, de 31 anos, que foi preso sob acusação de furtar uma oficina eletrônica; e Francisco Rodrigues da Silva (Chorror), acusado de receptação ao comprar objetos roubados por Carlos da Silva.
 
Em uma operação de saturação na busca de apreeder armas, drogas e veículos irregulares, foram recolhidos um veículo Gol de placas CDC-7287, pertencente a Antônio Marcos Costa por estar com a documentação irregular; uma moto Honda NXR Bros de placa HWZ-7128, de Klayton Silva Sousa que não portava habilitação e nem documentos do carro; e uma moto Honda CG Fan 125, ano 2010, e placa NVA-1504, de propriedade ignorada. Os veículos estão no pátio do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) de Várzea Alegre para os procedimentos legais.
 
Na manhã deste sábado a polícia prendeu Cícero Nunes da Silva, de 25 anos, residente na Rua da Serragem do Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira, sob acusação de furtar um celular da loja Zenir Móveis no centro de Várzea Alegre. Ele foi flagrado pelo circuito de TV da loja e as imagens entregues à polícia que o prendeu na Rua Deputado Luiz Otacílio Correia igualmente no centro da cidade. O Sargento C. Santos vem orientando a população a andar com documentos, pois a polícia fará abordagens nas ruas. Também pediu a menores que evitem ficar nas vias públicas até altas horas da madrugada.
 
Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário