NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 8 de julho de 2012

CEDRO - CE: Suspeito de assaltar farmácia e mercantil em Baixio reage a prisão e troca tiros com a polícia

(FONTE MISÉRIA)
 
 
 
Da Redação
Cícero Moreira de Sousa vulgo Ciço Rôla, 31 anos. (Foto: Agência Miséria)
Na última sexta feira (06) por volta das 19hs30min,  foi preso através de diligências feitas no Sítio Cachoeira dos Marcos, limite dos municípios de Cedro e Lavras da Mangabeira, Cícero Moreira de Sousa vulgo Ciço Rôla, 31 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, camelô, residente no Sítio Cachoeira dos Marcos, zona rural de Cedro/CE, dando seguimento às buscas dos elementos, que no dia anterior assaltaram na cidade de Baixio - CE, o caixa expresso do Bradesco que funciona na farmácia Lisboa e o mercantil Ferreira, levando uma quantia de aproximadamente dezenove mil reais dos dois estabelecimentos.

Na hora da abordagem, Rôla reagiu à prisão e houve confronto armado com os policiais, onde foi alvejado com dois disparos, sendo socorrido para o hospital do Icó - CE sem risco de morte, depois levado à Delegacia Regional de Icó/CE e apresentado à autoridade policial para a tomada das providências cabíveis.

Com o suspeito, foi apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e 04 (quatro) cartuchos intactos e uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placas OCL-8753, com licença de Guaraciaba do Norte/CE, que provavelmente foram usados na prática delituosa. O camelô tem um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da comarca de Juazeiro do Norte/CE.

Revólver calibre 38 com numeração raspada e 04 cartuchos intactos. (Foto: Agência Miséria)

A prisão foi realizada sob o comando do Major Sobreira juntamente com policiais da FTA/3ªCIA/2ºBPM na RP 2393, Sd Tavares, Júnior, e Marcelon e do reservado/3ªCIA/2ºBPM com os Soldados, Jackson, Gilcleyton e Edelberto, com apoio de policiais da PMPB, Cb Filho, Soldados Anderson e Dornela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário