NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fla confirma contratação de Dorival Júnior como novo tecnico

(FONTE - DIARIO DO NORDESTE)



A longa reunião entre Zinho, diretor de futebol do Flamengo, e o treinador Dorival Júnior, que se arrastou do início da tarde até a noite desta quarta-feira, no Rio, era para definir questões salariais, tempo e cláusulas contratuais. O acerto parecia certo e ele foi definido por volta de 21h. Em meio à expectativa pela chegada do novo técnico, os jogadores trabalharam sob o comando do auxiliar Jaime de Almeida para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta, às 21h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Brasileiro.

A chegada de Dorival Júnior faz parte de uma reformulação mais ampla no clube, com reflexos na política rubro-negra. A presidente Patrícia Amorim, que está em Londres, atribuiu a Hélio Ferraz, que vai substituí-la durante a Olimpíada, implementar uma reformulação no organograma do clube. Uma consultoria vai traçar um plano de gestão, a ser efetivado caso Amorim seja reeleita no fim do ano.

Desafeto
Em um claro indício da força de Zinho junto à presidente, ela determinou a contratação de um diretor executivo de finanças para restringir a interferência do vice da área, Michel Levy, no futebol. O novo dirigente vai dialogar diretamente com Zinho, que estava em atrito com Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário