NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 28 de julho de 2012

ICÓ-CE: Pai é preso e conduzido a cadeia por maltratar criança de 10 anos


(FONTE - 10º BPPM)

Neste dia 27/07/2012, por volta das 17h00min, no Sítio Bom Lugar, distante 10 km desta urbe, o Sr. CRISTIANO CAVALCANTE VIANA, 39 anos, agricultor, casado, natural de Umari-CE, filho de Luiz Cavalcante Sampaio e Maria Rodrigues Viana, residente no Sítio Bom Lugar.

O mesmo é acusado de maus tratos contra o seu filho L. V. V., 10 anos, estudante, solteiro, natural de Icó-CE.

Segundo informações da policia,  A RP 2382 composta pelos PMs CB PM Rolim, SD PM Moisés e o SD PM Willamy, após receberem a ocorrência, seguiram em diligência ao local mencionado e constataram que o menor em alusão estaria com sinais de maus tratos; com lesões pelo corpo, que segundo as testemunhas, lesões estas causadas por espancamento.

 Segundo a composição da PM,  presenciaram o menor transportando galões d’água com capacidade para dez litros cada, então foi dado voz de prisão ao pai do menor e o mesmo foi conduzido à autoridade policial e autuado em flagrante no Artigo 129, parágrafo 9º e Artigo 136, ambos do CPB. Após o flagrante, o infrator foi conduzido até a Cadeia Pública Do Município de Icó/CE, onde ficará a disposição da justiça.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário