NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jardim-CE: Corpo de homem desaparecido desde domingo é encontrado carbonizado

/Miséria/
 
 
Demontier Tenório

(Foto: Divulgação)
O corpo de João Francisco da Silva, de 34 anos, que era mais conhecido como João de Sá e residia no Sítio Alto Bonito na zona rural de Penaforte, foi encontrado por populares por volta das 10 horas desta terça-feira. Com uma enorme pedra sobre o tórax e totalmente carbonizado, o cadáver deve ter sido desovado dentro dessa casa abandonada no Sítio Encruzilhada na zona rural de Jardim.

A polícia foi acionada para este que é um local de difícil acesso e só conseguiu chegar até o corpo por volta das 16 horas. Ali estiveram os Cabos Marinilson e Paulo e o Soldado Barros os quais convocaram o rabecão e o perito criminal Antônio Pequeno. O Delegado Vítor Timbó também foi lá e já colheu os primeiros dados que poderão levar à elucidação desse crime envolto em mistério até o momento.

A área limita os municípios de Jardim e Penaforte e o pai de João de Sá esteve no local quando reconheceu o corpo. Ele disse ao delegado que seu filho estava desaparecido desde domingo. Mesmo constatando que não há registros contra a vítima no Sistema de Informações Policiais (SIP), o genitor admitiu que João era conhecido na localidade onde morava por praticar pequenos furtos o que pode ter motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário