NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 28 de julho de 2012

MOMBAÇA - CE: Médico sofre lesões graves após acidente com viatura da PM

(FONTE - 10º BPPM)

No dia 27/07/2012, por volta das 20h30min, na CE 060, policiais militares pertencentes ao PPM de Mombaça-CE, se envolveram em uma acidente de trânsito (abalroamento) com outro veículo da marca Fiat, mod Siena, cor preta, placa NUX-9482, guiado por JAIRO SILVA CAVALCANTE, 27 anos, solteiro, médico, natural de Mombaça-CE.

 Segundo informações, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando a viatura adentrava ao quartel, e já estando no acostamento, foi atingido fortemente pelo o outro veiculo, causando apenas dano materiais na viatura de prefixo 2472 mod Hilux, placa NRC 3689, danificando as portas laterais esquerda, pára-lama dianteiro e estourando o pneu dianteiro esquerdo.

Já o condutor do veículo, sofreu escoriações pelo corpo, fratura no braço direito e uma pancada na face, sendo socorrido pelos próprios policiais para o hospital local e posteriormente transferido para a cidade de Fortaleza-CE.

 Os policiais Militares, SUBTEN PM FLÁVIO, CB PM BRASIL e o SD PM ANTÔNIO, não sofreram nenhum tipo de lesão. Vale salientar, que após atingir a viatura, o veículo perdeu o controle e capotou várias vezes, ficando alguns metros de distância do local do sinistro. Foram acionados para o local do ocorrido o Policiamento Rodoviário Estadual - PRE e também um perito da cidade de Quixeramobim-CE , os quais adotaram as medidas cabíveis.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário