NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comitê Estratégico do Poder Judiciário divulgará a execução do Plano Institucional por meio de blog



O Comitê Estratégico do Poder Judiciário, que tem à frente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (14/08), na Secretaria Geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O objetivo do encontro foi acompanhar as execuções dos projetos e alcance das metas estratégicas da Justiça cearense.

Estiveram presentes o juiz corregedor auxiliar, José Tarcílio Sousa; o secretário Geral do TJCE, Pedro Henrique Gênova de Castro; a assessora Especial da Presidência, Juliana Cardoso; a secretária Especial de Planejamento e Gestão (Seplag), Ana Katarina Fonteles Soares; o representante da secretaria Judiciária, Paulo Adriano Siqueira Braga e a diretora do Departamento de Estratégia e Projetos da Seplag, Diana Santos Pontes.

Na ocasião, ficou decidido que será lançado, ainda neste mês, um blog para divulgar a execução do plano estratégico do Poder Judiciário cearense. A ferramenta vai informar todos os resultados obtidos e poderá ainda receber sugestões e comentários.

Para o servidor haverá um link que relacionará as metas estratégicas às setoriais. O objetivo é auxiliar os servidores a identificar de que forma poderão contribuir com as ações.

(fonte - tjce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário