NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: Em Icó -CE, após confusão e grande tumulto, Justiça eleitoral reserva um dia para cada coligação




Após o conflito entre as militâncias dos candidatos Jaime Júnior [DEM] e Marcos Nunes [PMDB], na noite dessa quarta-feira [28], a Justiça Eleitoral local se pronunciou.

Através da juíza Lia Sammia Souza Moreira, nesta quinta-feira [28], foi decidido que “um dia será reservado para um grupo político de forma exclusiva. E no dia seguinte, também de forma idêntica, ficará para a outra parte adversaria”.


CONFUSÃO
- O clima político esquentou na noite desta quarta. O fato era temido em razão de as duas coligações que disputam a chapa majoritária realizarem caminhada e visitações próximas uma da outra.

Enquanto o candidato da situação e os seguidores da reeleição seguiam no sentido da Rua Desembargador José Bastos, o postulante da oposição estava na Rua Senhor do Bonfim. Por volta das 22h e 22h30, foi registrado o encontro dos grupos partidários, o que aumentou a tensão entre as pessoas presentes.

O resultado disso foram, segundo os populares, a troca de ofensas, pontapés e socos entre algumas pessoas simpatizantes das duas correntes políticas.

A Polícia foi acionada para controlar os ânimos e não se sabe quem teria iniciado a confusão. A Polícia ainda não divulgou um boletim de ocorrência do fato, que movimentou, de forma negativa, a política local e da região.

A campanha eleitoral em Icó, que se prenunciava calma, apesar das ofensas já trocadas por alguns políticos, entrou em um ritmo perigoso, onde a "emoção política" volta a predominar no lugar das propostas.

* Com informações do blog do advogado Fabrício Moreira e imagens do blog Vida no Altar


Postado porYuri Guedes ás 20:19. Tags ,,,

>>Noticia publicada em - http://www.icoenoticia.com/2012/08/eleicoes-apos-confusao-justica.html<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário