NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Iguatu é palco do Festival de Humor

No ginásio do Sesc, os artistas se revezam em apresentações que prometem arrancar muitas gargalhadas da plateia


(FONTE - DIÁRIO DO NORDESTE)







FOTO: HONÓRIO BARBOSA
Iguatu Respirar quatro dias de humor é bom demais. E isso é um privilégio que esta cidade oferece para os moradores e visitantes, a partir de hoje. Pela nona vez será realizado o Festival de Humor Cearense (FHC), no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento prossegue até o próximo sábado, com apresentação de um dos melhores humorista do Brasil, João Cláudio Moreno, que vai homenagear os reis do baião, Luiz Gonzaga, e do humor, Chico Anysio.

O FHC é um dos mais tradicionais festivais de humor do Ceará. Neste ano, a programação oferece oito espetáculos, dois shows a cada noite.

Na abertura, o riso vai tomar conta da plateia com a participação dos humoristas Augusto Bonequeiro e Nas Garras da Patrulha, da TV Diário.

Amanhã, a programação segue com show dos humoristas consagrados, Alex Nogueira e Tom Leite. Na sexta-feira, sobe ao palco o Quarteto em Rir, último ganhador do "Quem Chega Lá", do "Domingão do Faustão". O Quarteto é formado por Oscabrito, Mexerico, Bené Barbosa e Juanito, e apresentará o espetáculo "Barzil".

No sábado, última noite, o FHC começa com a dupla Marmita e Marmitinha e termina com o espetáculo imperdível do piauiense João Cláudio Moreno, que fará o show "De Luiz Gonzaga a Chico Anysio". O "Rei do Baião" será homenageado no ano de seu centenário de nascimento, juntamente com o humorista Chico Anysio, que faleceu recentemente.

O escritor de causos e piadas, empresário e advogado, Giovanni de Oliveira, idealizador do FHC, convida: "Nestes dias, venha sorrir com o melhor do humor cearense". O apresentador é o humorista Jáder Soares, o Zebrinha, do Escritório do Riso.

Mais informações:
Serviço Social do Comércio (Sesc)
Centro de Atividades de Iguatu
Rua 13 de Maio, 1.130
Centro -Sul
Telefone: (88) 3581.1130

Nenhum comentário:

Postar um comentário