NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Maçonaria do Cariri empossa novos veneráveis

Demontier Tenório

Na última segunda-feira, dia 20 de agosto, foi comemorado o Dia Nacional do Maçom. (Foto: Divulgação)
Na última segunda-feira, dia 20 de agosto, foi comemorado o Dia Nacional do Maçom. Para marcar a data diversas reuniões e encontros festivos ocorreram na região do Cariri, com as presenças de autoridades maçônicas do Ceará e até de regiões mais distantes do Estado.

Já antes, no sábado, aconteceu Sessão Magna de Iniciação de novos membros na Loja Deus e Humanidade nº 14 de Juazeiro do Norte, cujo templo foi amplamente reformado em sua estrutura física, recebendo um moderno salão de banquetes entregue aos obreiros num clima festivo entre maçons, samaritanas, filhas de joh e demolay´s. Além disso, novos veneráveis estão sendo aclamados e empossados para o próximo biênio.

Em Juazeiro do Norte foram: Eliseu Bispo Filho, Venerável da Loja Maçônica Cavalheiros Spartanos nº 85; José Antonio como Venerável da Loja Maçônica Evolução Nordestina Nº 86 e Zezito Felix na condição de Venerável da Loja Maçônica Deus e Humanidade nº 14. Em Barbalha, Enídio Macedo assumiu como Venerável da Loja Maçônica Padre Mororó nº 92.

No município de Crato, foram empossados Antônio Euvaldo de Lima, Venerável da Loja Maçônica Acácia do Cariri Nº 40; Alcides José Esmeraldo Filho para comandar e Loja Maçônica Néctar do Cariri Nº 112; João Sampaio Xavier Neto como Venerável da Loja Maçônica Renascença do Cariri Nº 90; e Carlos Alberto Ferreira de Alencar na condição de Venerável da Loja Maçônica Deus e Amor Nº 84.
<<<Materia Publica em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=84097>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário