NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 5 de agosto de 2012

ORÓS - CE: Mulher morre após ser atropelada por motocicleta




Morreu vítima de atropelamento, neste dia 04-08-2012, ás 18:40min a senhora MARIA DE LOURDES DA SILVA, 53 anos, solteira, natural de Baturité-CE.

O acidente aconteceu na  CE 153 rodovia Padre Cícero, zona urbana,  onde a vítima já citada foi colhida por uma motocicleta não identificada, guiada por uma pessoa conhecida por DUDA, o qual evadiu-se sem prestar socorro a vítma.

A mesma sofreu uma forte pancada na cabeça, escoriações pelo corpo e  socorrida ao hospital local, vindo a falecer antes de chegar ao mesmo.

 O policimento através da VTR 2432 composta pelos policias SGT PM MENESES – CB PM BARROS e o SD PM FILHO, compareceram ao local e adotaram as medidas cabívieis acionando o rabecão da cidade de Iguatu-CE, para conduzir o corpo ao IML, onde foi necropsiado.

Os policiais militares estão em diligencias no intuito de identificar e localizar o infrator.


Cedro Notícias

Um comentário:

  1. A estrada Padre Cícero trouxe um maior tráfego de veículos para as pequenas cidades, tendo aumentado o número de acidentes e conseguentemente de mortes. No início acreditava-se em progresso para estas cidades, mais até o momento o que se viu foi apenas prejuizos e muitas mortes.

    ResponderExcluir