NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 5 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 04/08/12 PARA O DIA 05/08/12


I – Ocorrências em IGUATU



PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Informo a V.Sª. que hoje, dia 04/08/2012, por volta das 16h30, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de um homem armado na Vila Barreira dos Pinheiros no Bar de Alceu, em Iguatu-CE. A VTR RD 1252 composta pelos policiais SD PM SARMENTO E SD PM RODRIGUES, foram de imediato ao local acima mencionado onde foi feito a abordagem e busca pessoal em JOSE MIGUEL DA SILVA, 60 anos, casado, natural de Solonopoles -CE, residente na Vila Barreira dos Pinheiros, s/nº, e constatado que o mesmo estava portando um REVOLVER CAL. 38, MARCA ROSSI, numeração raspada, capacidade para 05 tiros, com 05 cartuchos intactos. Em seguida a policia prendeu e conduziu o infrator a DRPC para os procedimentos cabíveis.



OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO).



Informo a V.Sª que hoje, 03/08/2012, por volta das 02h15, a Polícia Militar compareceu ao distrito de Barro Alto a 16 Km da sede, onde ocorrera um atropelamento, tendo como vítima a pessoa de ANTONIO MARCOS MOTA PEREIRA, 39 anos, casado, vendedor, natural  de Jucás-CE, filho de José Pereira da Silva e de Josefa de Sousa Mota,   o mesmo guiava uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta placa OCT 6877-CE, atropelando uma vaca, a vítima foi socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, onde foi medicado e encontra-se em observação sem risco de morte. A VTR 2452 composta pelos policias DS PM GEORGE NEY – SD PM LEAL e o SD PM DARCÍRIO, compareceram ao local  e adotaram as medidas cabíveis, providenciando socorro para a vítima. 



II – Ocorrência em PIQUET CARNEIRO



PRISÃO POR AMEAÇAS; CALÚNIA E INJÚRIA.

Informo a V.Sª. que hoje, dia (04/08/12), por volta das 15h00min, a polícia Militar compareceu a rua Joaquim Aires – João Paulo II – Piquet Carneiro-CE e efetuou a prisão de FRANCISCO JAIR FERREIRA SALES, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro-CE,  o mesmo ameaço e caluniou as pessoa de 1ª EVANDERLEY ALVES DA SILVA, 41 anos, casado, empresário, natural de Piquet Carneiro-CE 2ª ANTONIA JERRIA RODRIGUES DA SILVA, 38 anos, casada, natural de Piquet Carneiro-CE. A  viatura do pró cidadania composta pelos policiais SUB-TEN PM VIDAL -  SGT PM WILLIAM  e o SD PM GARCIA, efetuaram a prisão do infrator e em seguida o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu-CE, onde foi apresentado a autoridade competente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário