NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Várzea Alegre-CE: Acidente com moto e carro provoca duas mortes na zona rural

 
(FONTE -MISÉRIA)
Bruno Juan Oliveira Sousa, 22 anos e Francisco Igor Costa de Lima, 15 anos morreram antes de serem socorridos. (Foto: Agência Miséria de Notícias)
A polícia registrou um grave acidente envolvendo uma Pickup Saveiro Cross, placas EQO-1740 inscrição de São Paulo capital, e uma moto Honda CG 125 Titan Ks, de cor vermelha, placa HXC-2785/CE, ano/mod. 2003, no final da  tarde deste domingo (12), altura do km 460 da rodovia CE-060, no sítio Malhada do Juá, distrito de Calabaça município de Várzea Alegre divisa com a cidade de Granjeiro.

Foram vitimas fatais no local antes mesmo de serem socorridos, o agricultor Bruno Juan Oliveira Sousa, 22 anos e Francisco Igor Costa de Lima, 15 anos estudante, naturais de Várzea Alegre-CE residentes no Sítio Mocotó, zona rural daquele  município.

A frente da Saveiro ficou completamente destruída. (Foto: Agência Miséria de Notícias)

Os mesmos trafegavam no sentido Granjeiro/Várzea Alegre. Após terem curtido boa parte da tarde o açude que fica na Avenida balneário na cidade de Granjeiro,  segundo relatos de testemunhas, o condutor da moto, invadiu a contramão e colidiu de frente  com o veículo que vinha em sentido contrário,  pertencente a Claudio Roberto da Silva, o qual era conduzido por Jocel Alves Correia, 60 anos,  comerciante, habilitado, natural de Várzea Alegre-CE, residente na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A moto foi arremessada fora da estrada. (Foto: Agência Miséria de Notícias)

O motorista da saveiro não ficou ferido, e segundo informações, após o acidente o mesmo teria efetuado  uma ligação telefônica comunicando a polícia do ocorrido e que se ausentaria do local por encontrar-se em choque nada mais podendo fazer, comprometendo-se a apresentar formalmente ao delgado municipal, Dr. Marcos José de Oliveira, nesta segunda-feira (13) sua versão dos fatos.

Os corpos das vítimas foram conduzidos pelo rabecão da Perícia Forense para o IML da cidade de Iguatu-CE, para serem necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário