NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CARIÚS - CE: Prisão de Candidata a prefeita é prorrogada


 

 

 

 

 


A candidata a prefeita de Cariús, Natália Ferreira,  de 28 anos, presa desde Sexta Feira dia 21-09-2012,  acusada de corrupção eleitoral, teve na noite de ontem a sua prisão temporária prorrogada por mais cinco dias, por determinação da Justiça de Carius.

 

Ela foi presa juntamente com o seu esposo,  que é  candidato a vereador na cidade,  Ezivan Gonçalves de 47 anos. Ele  foi preso acusado de ser um dos líderes de uma quadrilha internacional de tráfico drogas que trazia entorpecentes de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia para o Ceará e de participar de corrupção eleitoral.

 

 Natália foi presa apenas por corrupção eleitoral, pois sua participação no crime de tráfico de drogas não ficou comprovada. Documentos apreendidos compravam que a a candidata comprava votos utilizando consultas médicas, fornecimento de combustíveis e transporte de eleitores.

Durante todo o dia de ontem a polícia federal esteve no forum de Carius, onde ouviu várias pessoas e no final da noite a Juíza local prorrogou por mais cinco dias a prisão de Natália até  a conclusão das investigações.

Um comentário:

  1. Essa é uma das maiores armações e dos golpes mais baixos que já se viu em Cariús. Quem merece está preso , na verdade está nas ruas comprando voto, e a "juíza" ou a "justiça" não faz nada. Dois pesos e duas medidas, e ainda chamam isso de justiça...

    ResponderExcluir