NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CEDRO - CE: Preso é resgatado da cadeia local neste final de semana


Neste dia  01.09.12, por volta das 08h20min, a Policia Militar foi informada pelo apenado do regime semi-aberto conhecido com REGINALDO, que três elementos armados de revolver chegaram as 08:10h na Cadeia Publica, localizada na Rua Vicente Viana, s/n, centro da cidade do Cedro-CE, e renderam o Agente Prisional, para resgatar um preso.

A VTR RD 2512 composta pelos policiais 1º SGT VALENTIM, SD CLAUDIO, SD RAMOM, foram de imediato ao local acima mencionado onde segundo o Agente Prisional EDMUNDO ANTUNES DE SOUSA FILHO conhecido como (BÙDA), que três homens armados de revolver adentraram na Cadeia Pública, renderam o mesmo no momento em que havia aberto o portão para receber um lanche, que havia mandado comprar.

Em seguida entraram mais dois elementos, conduzindo o agente, até o interior da cadeia para libertar o preso: LAUDIMIR DE LIMA SOUSA, solteiro, agricultor, natural de Acopiara/CE, nascido aos 05.06.1989, filho Geraldo Agostinho de Sousa e de Maria Gorete Lima de Sousa, residente no Distrito do Trussu - Acopiara/CE. O mesmo havia sido preso NO DIA 29/08/12, quando praticava assalto a uma residência no Sitio Curralinho, município de Cedro, distante da sede 17 km, e que os elementos chegaram a pé até a cadeia, saindo em seguida com o preso resgatado. O mesmo não soube informar se os elementos estavam de moto ou de carro, haja vista que o fator surpresa dos elementos não deixou observar este detalhe. Informo ainda que a Cadeia Pública do Cedro não possui guarnição Policial Militar, e que apenas um Agente Prisional realiza a guarda do referida Cadeia. AVTR 2442 (FTA) , comandada pelo Major PM SANTOSSub Comandante do 10º BPM Iguatu-CE, composta pelo CB WILLIAN, SD MULATO e o SDALÍPIO, saíram em diligências no intuito de localizar o infrator e ao chegar no sítio Olho D'Água abortaram duas motocicletas; 1ª uma Honda CG 150 placa HYT 8425 cor preta ano 2007 guiada pelo senhorAUGUSTINHO ARAÚJO LIMA JUNIORresidente no Sítio Lajedo, o referido encontrava-se sem habilitação e sem documentos do transporte; 2ª YAMAHA YBR sem placa somente com nota fiscal ano 2002 cor Preta chassi nº 9CKE0130200, guiada pelo senhor FERNANDO OLIVEIRA LIMA, o referido encontrava-se sem documentos pessoais como também do veículo. Logo após as abordagens, os veículos foram conduzidos para delegacia de polícia local, onde foram apresentados a autoridade competente.Adianto-vos que o destacamento deu continuidade as diligências no intuito de localizar os infratores, até o momento sem êxito.

10 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário