NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Justiça nega pedido de liberdade a três acusados de explodir Banco do Brasil de Milhã

O juiz José Arnaldo dos Santos Soares negou pedido de liberdade a três acusados de explodir e assaltar agência do Banco do Brasil. O crime ocorreu no dia 2 de agosto deste ano, no Município de Milhã, situado a 301 Km de Fortaleza.


De acordo com os autos, Alex Ferreira da Costa, Felipe Campos Liberato e Antônio Weliton Gomes e outros homens invadiram a cidade. Parte do bando foi para o destacamento da Polícia Militar e passou a atirar contra o prédio.


Os demais, utilizando explosivos, destruíram a agência bancária e roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos. Dois dias depois, o trio e uma mulher acabaram presos, no distrito de Cangati, em Banabuiú, a 214 km da Capital.


Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. No dia 8 de agosto, as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas.


A defesa de Alex Ferreira, Felipe Campos e Weliton Gomes ingressou com pedidos de liberdade (nº 283-46.2012.8.06.0200/ 284-31.2012.8.06.0200/ 291-23.2012.8.06.0200). Os acusados alegaram não ter nenhuma participação nos crimes.


O juiz José Arnaldo dos Santos Soares, respondendo pela Comarca Vinculada de Milhã, negou as solicitações. De acordo com magistrado, o trio é acusado de crimes graves, como roubo, porte de armas, dano ao patrimônio público e formação de quadrilha.


“Somente ao término da instrução, com a produção das provas pertinentes, este juízo terá melhores condições de reavaliar a manutenção ou revogação da medida”, destacou o magistrado. As decisões foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (12/09).

http://www.tjce.jus.br/noticias/noticia-detalhe.asp?nr_sqtex=29572

Nenhum comentário:

Postar um comentário