NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARIUS - CE: Policial é preso sob acusação de fazer ameaças a eleitores

O cabo da Polícia Militar, Francisco Ivan Gomes da Silva foi preso em flagrante na manhã de hoje, na localidade de Caipu, zona rural do município de Cariús, localizado na região Centro-Sul, acusado de fazer ameaças a eleitores.
            Segundo informações da delegacia de Polícia Civil de Jucás, o militar, que deverá ser transferido ainda hoje para Fortaleza, estaria trabalhando, armado, como segurança, para o empresário, Cláudio Holanda, e teria ameaçado eleitores. Houve denúncia e o capitão da PM, Túlio, que integra a equipe de reforço militar das eleições, na região Centro-Sul, prendeu o cabo Ivan em flagrante.
            De acordo com o major Natanael Soares, comandante do 10º Batalhão, sediado em Iguatu, o cabo Ivan Silva, está de licença para tratamento de saúde.
            O promotor eleitoral de Cariús, Gustavo Camacho, explicou que o militar vai responder o crime na Justiça Comum e com base no Estatuto do Desarmamento.

Materia publicada em: http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/policia/em-carius-policial-e-preso-sob-acusacao-de-fazer-ameacas-a-eleitores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário