NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 2 de outubro de 2012

IFCE: Instituto Federal do Ceará abre chamada para preencher 93 vagas



 
Vagas são em cinco sedes dos institutos em cidades do Ceará.
Inscrições começam em 1º de outubro e vão até o dia 5.



O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrição para 93 vagas nos cursos de graduação oferecidos para o semestre 2012.2. Para preencher as vagas, será feita seleção com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. As inscrições estão abertas no portal da instituição de 1º e 5 de outubro.
Poderá disputar vaga o candidato que fez opção por qualquer um dos cursos ofertados pelo IFCE, na edição 2012.2 do Sistema Único de Seleção (Sisu). O candidato também não pode ter feito matrícula na 1ª ou 2ª chamadas do Sisu nem na lista de espera. A relação dos selecionados será divulgada no site, em 9 de outubro.
As sedes da instituição com vagas abertas são Cedro (matemática, 17 vagas), Juazeiro do Norte (matemática, 23 vagas), Quixadá (química, 13 vagas), Tauá (tecnologia em telemática, 19 vagas) e Tianguá (física, 21 vagas).
O candidato selecionado deverá comparecer ao campus referente à vaga que disputa em 11 de outubro, às 9 horas. A chamda será feita por ordem de classificação.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário