NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 08/10/12 PARA O DIA 09/10/12




I – Ocorrências em ACOPIARA

CONDUÇÃO A DP POR AGRESSÃO À SOCOS E PONTAPÉS

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 09.10.12, por volta das 03h:50min, na Avenida Paulino Felix (polo de lazer) ocorreu uma briga envolvendo vários indivíduos, momento em que a VTR 2442 (FTA Iguatu) composta pelos policiais SD PM MOREIRA, SD PM ADILES, SD PM MILLER interviram na confusão e em apoio a RD RESERVA composta pelos policiais SD PM 25821 LOPES, SD PM JOSE GLAIRTON, juntamente com a RD 1268 composta pelos policiais SD PM 25917 CARLOS, SD PM 25705 RUBENS conduziram a esse PPM, a pessoa de FRANCISCO EDUARDO CHAVIER DA SILVA, vigilante, solteiro, 26 anos, natural de Iguatu/CE, filho de Francisca Eliane da Silva Chavier, residente na travessa Engenheiro Barreto, bairro Paraná Iguatu/CE e a pessoa de TALISON DUARTE DO VALE, 19 anos, residente na rua João Paulo II, nº 15, bairro Cobal, Acopiara/CE.O ultimo individuo citado foi agredido com socos ficando com hematoma no rosto sendo conduzido ao hospital Júlia Barreto e o outro individuo foi liberado, onde será intimado a comparecer a DP para que seja lavrado o TCO.


II - Ocorrência em ICÓ

LESÃO CORPORAL A FACA

Informo a V.Sª. que hoje, 08/10/2012, por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi informada através do 190, que no Alto da Esperança, Distrito de Lima Campos, distante 10 km da sede, uma pessoa teria sofrido perfurações a faca, VTR 2462 composta pelos policiais Militares CB PM LUCAS, SD PM NONATO, compareceu ao local constatou a veracidade onde foi vitima de Lesão Corporal a Faca FABIO AURELIO LIMA DA SILVA, 18 anos, solteiro, servente, natural de Francisco Morato/SP, residente na Rua “H”, 40, Alto da Esperança, Distrito de Lima Campos, o mesmo sofreu 5 perfurações a faca sendo três nas costas e duas no braço esquerdo, a vitima informou que o individuo por nome “JOAO PAULO”, foi autor deste crime, que após o fato fugiu numa MOTO POP tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Icó-Ce, e a ocorrência foi informada a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.


ROUBO A PESSOA

Informo a V.Sª. que no dia 08/10/2012, por volta das 07h00min, a Policia Militar foi informada, via telefone 190, a respeito de um roubo a pessoa na Rua Santa Cecília, bairro Alto da Cooperativa, nesta urbe. A RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM MILITÃO e SD PM ANDRADE compareceu no local do fato e constatou que a pessoa identificada como JAIANE PEREIRA MARTINS, 20 anos, solteira, comerciária, residente a Rua Santa Tereza, nº 204, Icó-CE, quando chegava em sua residência teve seu telefone celular, marca Samsung, roubado por dois homens sem camisa em uma MOTO FAN, COR VERMELHA, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar diligencia, com o intuito de identificar e prender os acusados.

TCO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO

Informo a V.S.ª Que hoje, 09/10/2012, por volta das 01h00min, No conjunto Gama rua “A” casa de nº: 01, foi preso por pertubação do sossego alheio a pessoa de JOÃO CARLOS ALENCAR 28 anos, solteiro, motorista, natural de Icó-CE, residente a Rua Desembargador José Bastos, nº: 293. centro-Icó/CE. O Qual estava no veiculo Fiesta Hatch de cor prata, ano 2007/2008, placa NVP 5149 Cajazeiras/PB, que se encontrava com o som ligado em alto volume defronte a residência do Sr. Raimundo Sales de Oliveira 60 anos, casado, vigia, natural de Catolé do Rocha/PB. Residente no conjunto Gama Rua “A” casa de nº: 01, o mesmo ligou para o 190 da Policia Militar pedindo providencias, a RD 2782 com sua composição: CB PM Muniz, SD PM Peixoto, SDPM Leudo, ao constatar a veracidade da ocorrência conduziu o infrator a Delegacia regional, onde foi lavrado um TCO.


V – Ocorrências em IGUATU

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Informo a V.Sª. que no dia 08/10/2012, por volta das 11h00min, a Policia Militar foi informada, via telefone 190, a respeito de um furto a um estabelecimento comercial, na Rua Santos Dumont, nº 238, bairro Centro, nesta urbe. A RD 1239 composta pelos policiais militares CB PM BARBOSA, SD PM FLÁVIO HOLANDA e SD PM CÍCERO compareceu no local do fato e constatou que o comércio identificado como Casa São João, localizado no endereço Supracitado, de propriedade do sr. JOÃO EDUARDO DE OLIVEIRA, 62 anos, casado, comerciante, natural do Estado do Rio Grande do Norte, foi furtado, tendo a quantia de R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais), mas não repassou mais informações precisas sobre o fato.


APREENSÃO POR ROUBO

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 08/10/2012, por volta das 21h00, os policiais militares SD PM RODRIGUES e o SD PM NONATO, na VTR 1239, apreenderam o menor NAIRLON WEVES ALVES DE OLIVEIRA, 17 anos, filho de Francisca Marta Alves Oliveira e Francisco Erisvan, residente na Rua Norte, 264, bairro João Paulo II, Iguatu-CE. O referido menor havia praticado um roubo de um celular, pertencente a CÍCERA CLAUDERLÂNIA ALEXANDRE DE SOUZA, 35 anos, do lar, natural de Iguatu-CE, a qual informou aos policiais que havia sido abordada pelo o menor, onde este subtraiu o seu aparelho celular da marca Samsung. O menor foi apreendido por populares, onde com a chegada dos policiais, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, juntamente com a vítima para serem adotados os procedimentos cabíveis.




VI – Ocorrência em ORÓS

LESÃO CORPORAL, SEGUIDO DE ROUBO

Informo a V.S.ª que no dia 08/10/2012, por volta de 16h00min, a Policia Militar foi informada via 190, por familiares da vitima PEDRO GAUDINO DA SILVA, 66 anos, casado, aposentado, natural de Orós-CE, residente no Sitio Cidade pertencente ao Distrito de Palestina à 20 km da sede, que o mesmo estava bebendo no Sitio Cidade juntamente com um indivíduo que havia conhecido há pouco tempo, um homem de estatura baixa e cabelos crespos; que a vitima foi agredida e seu veiculo uma motocicleta Honda Bis, cor vermelha, placa HWF 3989, foi roubada por este elemento acima descrito e que familiares da vitima o socorreu ao hospital local com hematomas e um corte no supercílio, sendo medicado e liberado logo em seguida. A policia composta pelo 1Sgt PM MENEZES, SD PM AIRTON, SD PM ALVES de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender o autor do roubo.



VII – Ocorrência em PIQUET CARNEIRO


ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A COMÉRCIO

Informo a V.Sª que no dia 08/10/2012, por volta das 08h40min, a Polícia Militar, foi informada via 190, sobre um arrombamento no mercado central desta urbe. A VTR 2402 composta pelos Policiais Militares CB PM ERIVAN , SD PM S. ALVES e SD PM DANIEL, compareceu ao local constatou o fato, onde foi arrombado duas lojas, denominadas, Lojas ANDERSON CDS, proprietário ANDERSON SILVA SANTOS, 31 anos solteiro, natural de São Paulo-SP, residente na Av. Alfredo Fernandes Franco centro, informações do proprietário foram levado uma quantia em dinheiro não sabendo informar o valor exato, uma filmadora da marca nifron e vários celulares. Já na LUAN CELULARES, proprietário MARCIO CAVALCANTE PINHEIRO, 26 anos, casado, natural de Paramoti-Ce, residente na rua Santiago nº 74 nesta urbe, foram levado vários celulares, carregadores e um notebook da marca Islim. Os proprietários informaram que tudo aconteceu na madrugada de domingo para segunda, onde compareceram a Delegacia de Polícia para prestar o referido Boletim de ocorrência.

APREENSÃO POR FURTO

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 08/10/2012, por volta das 17H00, os policiais militares CB PM JONAS PINHEIRO, SD PM F. ALVES e o SD PM DANIEL, na VTR 2402, compareceram a Rua Carminha Ayres, s/nº, bairro Piquezinho, Piquet Carneiro-CE, apreenderam os menores, JOSUÉ FREIRE DA SILVA, 15 anos, natural de Mombaça-CE, filho de Manoel Freire da Silva e Maria Lúcia de Souza e AIRLAN GOMES DA SILVA, 16 anos, natural de Piquet Carneiro-CE, filho de Lindalva Gomes da Silva e pai não informado. Segundo informações, os menores supracitados praticaram um arrombamento em duas lojas no dia 08/10, conforme foi informado pelo


RELATÓRIO Nº 1992/ 2012 – 10º BPM, acima citado. No momento da apreensão, os menores estavam de posse de lguns objetos, tais como, 03 aparelhos celulares, 02 carregadores, 01 cordão de prata, algumas chaves de moto, 01 chave de roda, 01 capuz, 02 projétil deflagrado, 01 pedra de crack, uma pequena quantidade de maconha em um saquinho plástico e uma quantia de R$ 783,00 (setecentos e oitenta e três reais). Todo esse material estava escondido em uma lata pequena e parte desses objetos, era oriundo do furto que eles praticaram. Os menores foram conduzidos para a delegacia, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)

Informo a V.Sª. que no dia 08/10/2012, por volta das 18h00min, a Policia Militar foi informada, via telefone 190, a respeito de um acidente de trânsito na CE 166, distante 03 km desta urbe. A VTR 2402 composta pelos policiais militares CB PM PINHEIRO, SD PM S. ALVES e SD PM DANIEL compareceu no local do fato e constatou que a pessoa identificada como IRINEU MARQUES DE OLIVEIRA, 45 anos, casado, motorista, natural de Piquet Carneiro-CE, residente a Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, s/n, bairro Centro, Piquet Carneiro-CE, perdeu o controle e caiu de sua MOTO HONDA NXR BROS, COR PRETA, PLACA NQV 0848. A vítima foi conduzida ao hospital local, sendo constatado politraumatismo craniano, logo em seguida transferido para o Hospital Regional de

Nenhum comentário:

Postar um comentário