NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 31/10/12 PARA O DIA 01/11/12


                      



I – Ocorrências em ACOPIARA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO

Informo a Vossa Senhoria que hoje 31.10.12 por volta das 07hs30min a Policia Militar foi informada via 190, pelo Destacamento de Catarina-CE,  que um individua que estava foragido e com um mandado em aberto, estava se deslocando de Catarina a Iguatu em uma Topic da COOPRECENSUL. De imediato a VTR 2482 composta pelos policiais; ST PM GERALDO, CB PM MELO, SD PM ANDRE e SD PM COSTA, MF 134.949-1-6, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr Leonardo Afonso Franco de Freitas que responde pela 1ª VARA DA COMARCA DE ACOPIARA, foram em diligencia sendo abordado o referido veiculo na CE que liga Acopiara a Catarina no sitio Soledade onde prenderam e conduziram a esta unidade prisional a pessoa de; Cicero Jânio Bento Silva, solteiro, natural de Acopiara, agricultor, 28 anos, filho de Francisco Bento da Silva e Francisca Lima da Silva, o mesmo responde por Art. 121 e 155 do CPB  como também é suspeito de participar da morte de Ana Keli Benicio Freitas, solteira , 27 anos, residente no bairro Moreiras.

II - Ocorrência em  ICÓ

ROUBO DE VEICULO

Informo a V.Sª  que por volta das 20h45min, do dia 31 de outubro de 2012, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo ocorrido no Sitio GH2, distante 10 Km de Icó, tendo como vitima a pessoa de MARCIANA GUEDES RODRIGUES, 21 anos, amasiada, agricultora, natural de Icó – CE, residente no Sitio Dois Riachos Icó – CE; segundo a vitima, trafegava na estrada  que liga o Sitio GH2 a Icó, quando dois elementos a pé e armados de faca a abordaram e anunciaram o roubo, levando da mesma uma motocicleta HONDA CG-125cc FAN, de cor preta, ano 2011 de placa não informada, em seguida fugiram em direção ao Conjunto Gama Icó. A VTR-CP 2462 composta pelos os Policiais Militares CB PM 14350 VALENTE e SD PM 18862 SANTOS, compareceram ao local, colheram informações, e em seguida saíram em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.




III – Ocorrências em IGUATU

HOMICÍDIO À BALA
Informo a  V.Sª que no dia 31/10/2012, por volta das 09h00, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um homicídio ocorrido na Vila Barreira dos Paraibanos em Iguatu-CE. A VTR 2192 composta pelos policiais 1ºSgt PM VALENTEN, SD PM CLODOALDO E SD PM GEORGE, foi ao local acima mencionado onde foi identificado a vitima como sendo ANTONIO ALVES DE SOUSA, 48 anos, vulgo TOIÃO, natural de Iguatu-CE, mototaxista, filho de Mario Alves de Sousa e Raimunda de Sousa Lopes o qual conduzia uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, anos 2001, placa JFR 0302, em direção a Vila Barreira dos Paraibanos, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuou dois disparos de revolver em sua cabeça, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O rabecão foi acionado ao local e o corpo conduzido ao IML para ser periciado. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de identificar e prender os infratores.  

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Informo a  V.Sª que no dia 31/10/2012, por volta das 14h10, a Policia Militar foi avisada via 190 sobre um acidente de trânsito ocorrido na avenida Agenor Araújo. O soldado da Polícia Militar 24739 Antonio Diego Pinheiro de Oliveira, MF 303.456-1-4, 27 anos, natural de Iguatu, seguia em sua moto Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, de placa NVD 3876, pela referida avenida, quando José Francisco da Silva, 43 anos, solteiro, natural de Quixelô, visivelmente embriagado, atravessou a rua, tropeçou e bateu na motocicleta, vindo a cair e fraturar o punho da mão direita. O policial militar que  pilotava a motocicleta, prestou socorro à vítima, acionando a ambulância do hospital regional, onde foi atendido e passa bem. Os policiais militares SD MÁRCIO e SD ARRAES estiveram no local e colheram as informações sobre o fato, repassando-as ao COPOM.

PRISÃO POR PRÁTICA DE FURTO.

Informo a V. Sª que no dia 01/11/2012, por volta das 01h30, a  Polícia Militar através da RD 1239 composta pelos policias CB PM P. NETO – SD PM JANAEL e o  SD PM NONATO, compareceram a rua Guilherme de Oliveira, nº 598 – centro de Iguatu-CE – e foram informados pela pessoa de JOSÉ NITO DOS SANTOS, 64 anos, casado, agricultor, natural de Saboeiro-CE que flagrou um infrator arrombando seu veículo D20 de cor branca, placas HUK 2404 e furtou um toca CD de marca JVC. Logo após colher informações o policiamento saiu em diligências e em seguida efetuou a prisão do infrator na rua Dr. João Pessoa, trata-se de JOSÉ WILSON PINHEIRO, 38 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, residente a rua Leonardo Mota, s/n – João Paulo II – Iguatu-CE. Logo após a prisão o infrator foi conduzido a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foi apresentado a autoridade competente.  

IV – Ocorrência em JUCÁS

HOMICÍDIO A BALA.
No dia 31/10/2012, por volta das 13h40, policiais militares de serviço no destacamento de Jucás/Ce, CB PM 13802 LUIZ FILHO, SD PM 20193 WEUDES e SD PM 2083 ALAN, nas MP’s 550 e 549, faziam rondas pelas ruas do Centro da cidade, quando receberam uma ligação informando sobre uma pessoa que se encontrava caída à margem da CE 375, distante 8 Km de Jucás, mais precisamente na localidade do açude angical. Os policiais se deslocaram até o local e constataram ser verídica a informação, pois encontraram, só que já sem vida, ANTONIO PERREIRA DA SILVA, natural de Jucás, nascido aos 06/10/1971, casado, agricultor, residente na rua Ormicinda Correia Leite, s/n, em Jucás/CE. O corpo apresentava perfurações a bala nas costas, próximo a cintura e ainda na cabeça. Próximo à vítima estava a motocicleta Honda CG 125 TITAN, de cor azul, ano 2001, placa MAX 5862. Saliente-se que a vítima havia sido solto há poucos dias, pois respondia a um homicídio e também a formação de quadrilha. Logo foi acionado o rabecão do IML para a devido recolhimento e condução do corpo para a realização dos devidos exames necropsiais. A polícia diligencia no intuito de chegar à autoria do homicídio.

V - Ocorrências em MOMBAÇA

ROUBO A COMERCIO
Informo a V. Sª que às 17h00 do dia 31 de Outubro de 2012, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo ocorrido na Rua Coronel José Aderaldo, nº 602, no prédio Comercial MV- Roupas e Acessórios, de propriedade da pessoa de CHARLES ALTINO VIEIRA, 21 anos, solteiro, natural de Mombaça-CE, comerciante, residente na Rua Luciano Magalhães, nº 33, Bairro de Fátima. A VTR RP 2322 composta pelos policiais ST VIDAL, CB PM HELIO, SD PM S. ALVES, foi ao local acima mencionado onde a vitima informou que 02 (dois) elementos em uma moto adentraram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, roubando um Notebook de marca CCE, em seguida tomando rumo ignorado. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender os infratores.  


VI – Ocorrência em ORÓS

ROUBO A COMERCIO
Informamos a V.Sª. que no dia 31/10/2012, por volta das 10h30min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de um assalto que estaria ocorrendo da Rua Epitácio Pessoa, centro,  onde populares informaram que 04 (quatro) elementos armados em 02 (duas) motocicleta, chegaram ao estabelecimento comercial CASA VETERINARIA, onde também funciona um caixa rápido do Banco do Brasil, anunciaram o assalto e fizeram de refém o Guada Municipal Omenefio Carlos Soares, o qual foi libertado na saída da cidade. Segundo o proprietário do estabelecimento PAULO ROBERTO CANDIDO LANDIN, 53 anos, casado, veterinário natural de Orós-CE, residente na Rua José de Matos Leite, nº 271, dois dos quatro elementos estavam com armas longas tipo escopeta e os outros armados de revolver, levaram do comercio uma quantia não revelada em dinheiro, como também um notebook, um celular e uma bolsa contendo documentos e cartões de credito de sua esposa Romana Gilsa Duarte Landin. Em seguida fugiram efetuando vários disparos. A VTR 2432 composta pelos policiais 1º SGT PM MENEZES E SD PM DANIEL, foram em perseguição aos infratores, que abandonaram uma moto de Marca Apache, cor vermelha, sem placa e em seguida roubaram uma moto Fan Preta de um Crediarista não identificado ate o presente momento. Durante  a perseguição houve troca de tiros entre os policiais e os elementos que conseguiram evadir-se do local tomando rumo ignorado. A policia continua as diligencia com apoio do FTA no sentido de localizar e prender os infratores.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário