NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 06/11/12 PARA O DIA 07/11/12




I – OCORRÊNCIAS EM ACOPIARA


RECUPERAÇAO DE VEICULO


Informo a V. Sª. que hoje 06.11.12 por das 19:50min A Polícia Militar, foi solicitada via 190 Pelo o Sr. JOSÉ GOMES GONSALVES, 67 anos, casado, natural de Acopiara-Ce, residente na Vila Belo, o mesmo informou que o indivíduo, conhecido por ANTONIO CICERO DE FRANÇA, vulgo Birô, 25 anos, pedreiro, casado, natural de Acopiara-Ce, residente no sitio Morada Nova, pediu sua MOTO TITAN DE PLACA HWX 5149, DE COR AZUL, para dar uma volta, não retornando, o proprietário, de imediato acionou a Policia no intuito de recuperar seu veiculo. RD 1267 composta pelos Policiais Militares, CB PM F. ALMEIDA, SD PM HAMILTON, em diligencias, compareceu nas proximidades da rua da Barragem, nesta urbe, avistou o acusado, que logo ao perceber que estava sendo seguido abandonou o veiculo, e evadiu-se tomando rumo ignorado, o veiculo e o proprietário foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas legais.




II – OCORRÊNCIAS EM IGUATU




ACHADO DE CÁDAVER (SUSPEITA DE MORTE NATURAL)




Informo a Vossa Senhoria que no dia 06/11/2012, por volta das 18h30, a Policia Militar foi informada via 190, que no Sitio Tambiá, zona rural de Iguatu/CE, foi encontrado por familiares o corpo já sem vida de PEDRO BARBOSA DA SILVA, 62 anos, casado, natural de Várzea Alegre, agricultor, e que os familiares informaram que o mesmo já havia sofrido uma parada cardíaca, e que se encontrava bebendo em um bar nas proximidades, momentos antes de ser encontrado. A VTR 2452 composta pelos policiais CB PM ALENCAR e o SD PM RIBEIRO, compareceram ao local onde foi encontrado o corpo próximo a um Prado de Corrida de cavalo, aproximadamente a 1 KM da via de acesso ao referido Sítio, e como o IML informou que por não haver suspeição de crime não iria ao local fazer a remoção do corpo, e o policiamento orientou aos familiares que procurassem a agente de saúde local para realizar os procedimentos de encaminhamento do óbito ao hospital local.



PRISÃO POR AMEAÇA E DANO AO PATRIMÔNIO PARTICULAR




Informo a Vossa Senhoria que no dia 07/11/2012, por volta das 01h00, a Policia Militar foi informada via 190, que na Rua Antonio M. Cavalcante, n° 107, Vila Coqueiro, Iguatu/CE, a pessoa de IVAN CONRADO DA SILVA, 36 anos, Natural de Iguatu, Jardineiro, amasiado, residente na Rua 05, nº 107, Vila Coqueiro, estava ameaçando os populares que passavam na rua e que no endereço descrito acima o acusado ateou fogo no portão da casa do Sr. ANTONIO GOMES CARDOSO, 42 anos, cobrador, natural de Assaré/CE. A RD 1240 composta pelos policiais SD PM NÓBREGA e SD PM JOZIVAN, compareceram ao local e realizaram a prisão do acusado que em seguida foi conduzido à DRPC local para a realização dos procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário