NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CEDRO - CE: PRISÃO POR AGRESSÃO – LEI MARIA DA PENHA

 
Na manha do dia (11/12), por volta das 12h30min, a policia miliatr de Cedro - ce foi solicitada via telefone de emergência (190) pela Senhora RAIMUNDA DE OLIVEIRA SILVA, casada, agricultora, nascida aos 15/03/1960 (52 anos), natural de Lavras da Mangabeira/CE, filha de Francisco Magalhaes de Oliveira e Maria Rita da Conceição, residente no Distrito de Santo Antonio (Vaca Morta) zona rural deste município (Distante cerca de 26 km da sede deste município), em que a mesma nos relatou que o seu companheiro, com quem convivi a mais de 02 (Dois) anos, encontrava-se visivelmente embriagado e que o mesmo teria agredido fisicamente a denunciante bem como a sua filha a jovem DAMIANA OLIVEIRA MARTINS, casada, agricultora, nascida aos 17/04/1990 (22 anos), natural de Lavras da Mangabeira/CE, filha de Francisco Martins da Silva e Raimunda Oliveira da Silva, residente no Distrito de Santo Antonio (Vaca Morta), zona rural deste município, bem como teria ameaçado as duas (mãe e filha) com uma foice.
 
 A Policia Militar, através da VTR-CP 2512, composta pelos PM: SD. PM – ROBERTO e o SD. PM MACIEL, rapidamente vieram a se deslocar ate o endereço acima citado e constatar a veracidade da denuncia, bem como a encontrar o Senhor JOÃO LUIZ DOS SANTOS conhecido por “JOÃO DE SAIA VÉIA”, solteiro, agricultor, nascido aos 21/10/1972 (40 anos), natural de Cedro/CE, filho de Antonio Luiz dos Santos e Alzira Maria da Conceição, residente no Distrito de Santo Antonio, zona rural deste município.
 
Que na residência do casal fora apreendida uma foice que segundo a denunciante o seu companheiro teria lhe ameaçado, bem como a sua filha.Diante dos fatos, vitimas, autor e a arma (foice) apreendida foram conduzidos ate a presença do Ilmo Senhor Dr. MARCOS SANDRO NAZARE DE LIRA – Delegado de Policia Civil da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Ico/CE, onde o Senhor JOAO LUIZ DOS SANTOS, fora autuado em flagrante delito, pela pratica do delito tipificado no Artigo 147 CPB c/c Artigos 5º e 7º da Lei Maria da Penha e 42 da LCP. Em seguida conduzido a Cadeia Pública do município de Cedro/CE, o qual encontra-se a inteira disposição da Justiça.
 
Fonte - 10° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário