NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 15 de dezembro de 2012

CEDRO - CE: Vários assaltos a comércios e um homicídio movimentaram o plantão de polícia no município nos últimos dois dias




Neste dia 14/12/2012, por volta das 17h40min, a policia militar foi solicitada  via telefone de emergência (190) pelo Senhor JOSE CLERITON COSTA LEITE JUNIOR, 37 anos, casado, comerciante, natural de Crato/CE, residente na Rua José Luiz, 26, Cedro/CE, aonde o mesmo relatou que se encontrava no interior do seu estabelecimento comercial o Posto de Combustível CLERIM, localizado na Rua São José, 1562, Cedro/CE, quando fora surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa BROS PRETA, usando capacete de viseiras com fumê e de arma em punho adentraram a gerencia do Posto, aonde a vitima se encontrava, vindo a anunciar o assalto, os indivíduos trajavam calças jeans, sendo um de camisa azul com detalhes branco e o numero nove (09) nas costas e o outro trajava uma camisa na cor laranja forte, vieram a subtrair, segundo o denunciante a importância de aproximadamente R$ 300,00 (Trezentos reais).

Após a pratica do delito os indivíduos, saíram em alta velocidade no sentido da CE-153, em direção ao Distrito de Mangabeira, município de Lavras da Mangabeira/CE. A Policia Militar, através da VTR-CP 2512, composta pelos PM: 1º SGT. PM JAMES, SD PM ROBERTO e o SD PM MACIEL, rapidamente deslocaram-se para o local e seguida saíram em diligencias, juntamente com apoio do efetivo de Destacamento de Lavras da Mangabeira e do FTA/10º BPM, mas até o momento sem êxito.

No momento em que a VTR se deslocava em direção a Lavras da Mangabeira, em diligencias houve outro assalto, desta vez a um consultorio médico de um odontologista e pouco tempo depois houve outro assalto na Padaria Rosa de Saron, próximo a rodoviária. Hoje pela manhã também foi encontrado um homem morto com vária perfurações a faca no bairro de Fátima, NÃO TENDO ATÉ O MOMENTO NENHUM SUSPEITO DESTE HOMICÍDIO.

Segundo informações repassadas por populares os comerciantes não abrirão o comercio hoje a tarde em cedro com medo, devido boatos de um suposto arrastão no centro da cidade por marginais que acontecia hoje a tarde.

Nesta quinta feira também houve outro assalto no centro da cidade a um comerciante do ramo de produtos veterinarios.


Fonte - 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário