NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 06/01/13 PARA O DIA 07/01/13






I – Ocorrências em CATARINA




PRISÃO POR DESACATO





Informo a V.Sª que no dia 06/01/13, por volta das 22h30, a Policia Militar foi solicitado pelo funcionário, da CAGECE, de nome JOÃO SANDOVAL MARTINS, 63 anos, residente a rua José Rodrigues, nº 202, para atender uma ocorrência de AMEAÇA contra sua pessoa, a VTR 2302 composta pelos Policias Militares, 1º SGT PM WILLIAM , SD PM INÁCIO, compareceu ao local, identificou a pessoa de JOÃO RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, desocupado, solteiro, natural de Acopiara, o qual foi dado voz de prisão, sendo que o mesmo não acatou a ordem, e passou a agredir os POLICIAIS, os mesmos usaram de meios moderados e conseguiram efetuar a prisão do mesmo, e conduziram para a Delegacia da Cidade de Tauá para os procedimentos.




IV - Ocorrência em ICÓ

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Informo a V.Sª. que no dia 06/01/2013, por volta das 23h40min, na Rua Padre Cícero, 124, Popular do Senhor Batista, foram preso por comercializar drogas LUCIANA FERREIRA DOS SANTOS V. “GALEGA”, 26 anos, solteira, doméstica, natural de Cacimbinha/AL, residente no endereço supra citado e JOACIR ARAUJO MOURA, 21 anos, solteiro, servente, natural de Iguatu/CE, residente no Sitio Retiro, neste município; A RD 2781 composta pelos militares CB PM P. NETO, SD PM PEIXOTO, SD PM EDIGLÊ, quando faziam rondas ostensiva no bairro, ao avistar a VTR, o segundo infrator adentrou rapidamente na residência da comparsa, sendo que a composição ao adentrar na residência encontrou em um compartimento da residência, vários saquinhos para acondicionar drogas; 01 tubo de Royal; 02 Celulares Motorola; 01 tesoura pequena; 01 estilete, uma quantia de R$ 73,00 reais; aproximadamente 20 gramas de maconha; uma motocicleta CG 125 Fan KS, cor preta, 2008/08, placa OSP 4439 CE; Como na residência já havia varias denuncias de venda de drogas todo material como também os acusados forma conduzidos para Delegacia Regional de Ico, para procedimentos legais, sendo autuado pelo Delegado plantonista no Trafico de Entorpecentes.
















MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA

Informo a V.Sª. que hoje, 07/01/2013, por volta das 00h40min, fomos informado via 190 que na Travessa Senhor do Bonfim, centro, estava abandonada uma Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ANO 1998/98, PLACA HWS 8980, a mesma é proveniente produto de Furto ocorrido por volta das 19:00 horas na Praça do Forricó, nesta urbe, tendo como vitima JOSE ALVES BEZERRA, 56 anos, casado, pescador, natural de Icó, residente na travessa São Miguel, 55, alto Manoel Mariano, nesta urbe; Adianto vos que tomamos conhecimento através da Delegacia Regional de Policia Civil de Ico ora antes de encontrar a referida moto, pois a vitima tinha procurado somente a Delegacia de Policia Civil, e registrado o Boletim de ocorrência do furto; A RD 2781 composta pelos militares CB PM P. NETO, SD PM PEIXOTO, SD PM EDIGLÊ, compareceu ao local e conduziu a referida motocicleta para Delegacia para procedimentos legais.




II – Ocorrências em IGUATU




ACIDENTE DE TRÂNSITO ( QUEDA DE MOTO)

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 06/01/13, por volta das 17h00min, os policiais militares, SD PM ERONILDO, SD PM SOUZA e o SD PM MULATO, na VTR 1241, compareceram a emergência do hospital local, onde foram informados que dera entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito (queda de moto), ocorrido no sítio Gameleira, distante 3 km da sede de Iguatu-CE. Segundo informações, EDUARDO LACERDA SILVA ARAÚJO, 25 anos, solteiro, montador de móveis, natural de Iguatu-CE, trafegava em em uma motocicleta (dados não informados), quando este veio a cair, sofrendo uma fratura no braço esquerdo. O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital local.








IV – Ocorrência em ORÓS




ROUBO A VEICULO ( MOTO )




Informo a Vossa Senhoria que no dia 06/01/2013 por volta das 23h40min dois elementos em um veiculo gol, de cor não informado, estava parado na estrada carroçável a cerca de três km da Vila GUASSUSSÊ, os quais interceptaram uma motocicleta Brós de cor vermelha, ano 2010, placa NVE-3763, guiada por LUIZ SOARES DA SILVA, 56 anos,casado, agricultor, natural de Orós, residente na rua 21 de abril s/n, vila GUASSUSSE, segundo a vitima, um dos elementos lhe abordou armado com uma pistola, e tomou a citada motocicleta, fugindo em seguida juntamente com seu comparsa que conduzia o veiculo gol, tomando rumo ao distrito de Lima Campos/Icó-Ce. A vitima informou a Policial Militar via telefone, e em seguida se deslocou até a Delegacia Regional de Icó-Ce, para o registro da Ocorrência. A composição policial composta pelo ST PM SUBTEN PM MULATO , CB PM ADJACIR, CB PM DANIEL, diligenciaram, mas até o momento sem êxito.




V – Ocorrência em QUIXELÔ




ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO )

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 06/01/13, por volta das 11h00min, o Destacamento de Quixelô, tomou conhecimento de um acidente de trânsito (COLISÃO), ocorrido na CE 375, distante cerca de 01 KM da sede de Quixelô-CE, que teve como vitima CLEIDIVAN PEREIRA PAIXÃO DA SILVA, 22 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Quixelô-CE, o qual trafegava uma motocicleta não identificada (a mesma foi retirada do local antes do policiamento chegar), quando este bateu na traseira de um caminhão VW 15180, cor cinza, ano 2009, guiado por JOSÉ GILMÁRIO OLIVEIRA DA SILVA, 29 anos, casado, motorista, natural de Quixelô-CE. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura exposta na perna direita, sendo socorrido pela ambulância local e conduzido para o Hospital Regional de Iguatu-CE. A VTR 2332, composta pelos PM 1º SGT PM BEZERRA, SD PM WEDES e o SD PM ALAN, compareceu ao local e colheu as informações.
















Iguatu, 07 de Janeiro de 2013










Paulo HERMAN Fernandes Macedo – MAJ PM

MF. 099.461-1-X

Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário