NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 12 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 11/01/2013 PARA O DIA 12/01/2013

 
(1ª CIA / 10º BPM)

I – Ocorrências em IGUATU

PRISÃO E APREENSÃO POR TRAFICO DE DROGAS
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 11/01/13, por volta das 12h00min, os policiais militares, 1º Sgt PM LOPES, 1ºSgt PM CARLOS e CB PM SIMÕES em conjunto com a Policia Civil inspetor Sales, na localidade do Sitio Barra, próximo ao Rio, foi preso a pessoa de  FRANCISCO NILSOM DE OLIVEIRA, 25 anos, desocupado, casado, residente no Rua Manoel Camilo, s/nº, bairro Vila Neuma e apreendida a menor de iniciais M. H. S, 17 anos, estudante, natural de Iguatu-CE, filha de Manoel Carneiro e Francisca dos Santos da Silva, residente na Rua Padre José Marques, nº 17, João Paulo-II, os quais estavam de posse de  uma moto Fan de cor vermelha, placa NUO 0675, 02 celulares marca Nokia e LG e 16g de maconha. Em seguida foram conduzidos a DRPC para os devidos procedimentos cabíveis. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 12/01/13, por volta das 04h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento via 190, de um acidente de trânsito (QUEDA DE MOTO), ocorrido na CE 282, km 06, proximidades do Posto Veneza, Iguatu-CE. De imediato a VTR 1251 composta pelos policiais SD PM MULATO e o SD PM EMANUEL, compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, que teve como vítimas, EDUARDO DE ALENCAR XAVIER, 30 anos, solteiro, professor, natural de Rio de Janeiro-RJ, o qual trafegava em uma motocicleta YAMAHA FACTOR 125cc, cor preta, ano 2011, placa NZE 5190 e juntamente com ele estava ANTONIA REJANE RODRIGUES, 46 anos, solteira, professora, natural de Iguatu-CE. As vítimas sofreram escoriações pelo corpo, sendo que a segunda vítima, sofreu uma corte na cabeça. Segundo informações do condutor, o mesmo perdeu o controle ao tentar desviar de um outro veículo. As vítimas foram socorridas pelo o Resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital local. Foi acionado a PRE, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

II – Ocorrências em ACOPIARA

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 12/01/13, por volta das 01h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento via 190, de um acidente de trânsito (atropelamento), ocorrido na Av. José Rufino, s/nº, Acopiara-CE. De imediato a VTR 1268 composta pelos policiais SD PM TEOGILO e SD PM 25578 DAVID, compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, que teve como vítima DARLON LEITÃO DE LIMA, filho de Antonia Coelho Leitão de Lima e Nilton Leitão de Lima, residente no bairro Vila Aroeira n°28, Acopiara-CE. A referida
vítima trafegava em uma motocicleta Honda Titan 125cc, cor verde, placa HWJ 5251, quando o mesmo bateu em um animal (vaca), tendo este sofrido uma pancada na cabeça, sendo socorrido pelos policiais na viatura para o hospital local e devido a gravidade da lesão, transferido para a cidade de Barbalha-CE.


(2ª CIA / 10º BPM)

I - Ocorrência em  ICÓ

PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA À MULHER

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 11/01/2013, por volta das 20h00min, rua “D” do Conjunto Cidade Nova s/nº, foi preso por agressão a mulher a pessoa de JOSÉ JONIEL MATIAS DA SILVA, 23 anos, solteiro, comerciante, natural de Icó/CE. residente a rua “G”  no conjunto KL casa de nº: 24. O infrator havia espancado a sua mãe, a Sra ELIONEIDE ALVES MATIAS DA SILVA, 46 anos, casada, do lar, natural de Icó/CE com chutes, murros na cabeça e no pescoço vindo a mesma a ficar lesionada. O fato foi comunicado ao 190 da policia que deslocou a RD 2781 e sua composição os SDs PMS Leudo Luis Lima e Deividy Dionath Diógenes Peixoto, que deu voz de prisão ao infrator e o conduziram a Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado.

III – Ocorrência em IPAUMIRIM

QUEDA DE MURO COM VÍTIMA FATAL

Comunico a Vossa Senhoria, que hoje, dia 11/01/2013, por volta das 17h00min, os policiais militares tomaram conhecimento que no sitio Serrote Grande, zona rural do município de Ipaumirim/CE, o Sr. DORGIVAL BARBOSA DE SOUSA NASCIMENTO, 44 anos, casado, agricultor, natural de Ipaumirim/CE, residente naquela localidade, quando retirava tijolos de um muro de uma casa vizinha à sua, veio a desabar caindo sobre ele, tendo este vindo a óbito no local. A VTR RP 2433, composta pelos policiais, SD PM CLEIRTON e o SD PM SOARES, compareceram ao local constatando a veracidade dos fatos. O corpo foi trazido ao hospital municipal e posteriormente liberado para sepultamento.

(3ª CIA / 10º BPM)

I – Ocorrência em VÁRZEA ALEGRE

 TENTATIVA DE SUICÍDIO 

Por volta das 06h40min de hoje, este Destacamento foi informado através do 190 que um senhor estava tentando tirar a própria vida através de enforcamento, em um terreno às margens da BR-230, no  sítio Sanharol, neste município. De imediato, a CP 6045 (Policia Civil) composta pelo 1º Sgt. PM Acácio, Sd. PM Aírton e o Sd. PM Marciel deslocou-se para o local indicado, mas o autor do fato já havia sido socorrido por populares, ainda com vida, para o Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade. O mesmo foi identificado como sendo o senhor JOSÉ SEVERINO DE OLIVEIRA, divorciado, aposentado, nascido em 19/03/1942, natural de Lavras da Mangabeira-CE, filho de Euzébio Severino de Oliveira e Antônia Lopes de Oliveira, residente na Rua Dr. Leandro, 202- Centro/Várzea Alegre-CE. Segundo informações da direção do próprio Hospital, o mesmo sofreu apenas uma leve escoriação no pescoço, estando fora de perigo. Segundo informações de familiares, o mesmo sofre de depressão, não sendo esta a primeira vez que tenta tirar a própria vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário