NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 25 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL DE IGUATU ESCLARECE AS CAUSAS DAS EXECUÇÕES DE EX-PRESIDIÁRIA DEISIANE E SUA MÃE NA CIDADE DE FORTALEZA


 


Uma investigação de inteligência coordenada pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz, titular da Delegacia Regional de Iguatu, acerca de uma quadrilha especializada no comércio de entorpecentes em Acopiara, chefiada pelo detento Marcilio Alves Feitosa v. (Tranca), concluiu que, as mortes da ex-presidiária Deisiane Duarte de Lima e sua mãe Jovita Duarte, foram por questões passionais, uma vez que a ex-presidiária Deisiane mantinha um relacionamento amoroso com o detento conhecido por Tranca e ela resolveu por fim nesse relacionamento, encontrando apoio nessa decisão em sua mãe, o que desagradou esse presidiário.

 

Segundo os policiais civis responsável pelas investigações, Deisiane foi ameaçada de morte por várias vezes, caso colocasse os pés fora de casa, e a ordem para essas execuções partiram de um Presídio da cidade de Caucaia, onde Tranca se encontra detido desde sua prisão com 200 kg de cocaína pela PF no município de Acopiara.

 

Entenda

 

Esse crime foi noticiado pelo Diário do Nordeste e o Povo, em suas edições do ultimo dia 20.02.13, tendo ocorrido na madrugada do ultimo dia 19.02.13, no Bairro Quintino Cunha em Fortaleza. Quatro homens armados invadiram a residência da ex-presidiária Deisiane Duarte de Lima, e assassinaram ela e sua mãe Jovita Duarte com vários tiros de pistola 9 mm.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário