NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Mulher é presa e assume ter assassinado o seu companheiro

Antonia Nicleide Alves da Silva, de 34 anos, foi presa (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Oito horas após ter assassinado o seu companheiro, a paraibana Antonia Nicleide Alves da Silva, de 34 anos, foi presa por policiais civis para responder pelo crime cometido. Por volta das duas da madrugada desta quinta-feira, ela matou Fransimilson Dias Santana, de 37 anos, com único golpe de uma faca de mesa à altura do peito esquerdo. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro após uma discussão entre os dois.

A vítima residia na Rua Vereador Antônio Braz, 231 daquele mesmo bairro, porém sua companheira foi presa na casa de um segundo amante na Rua Luiz Gonzaga do mesmo bairro que usou como refúgio. Por volta das 10 horas quando os policiais civis chegaram neste imóvel o companheiro de Antonina Nicleide se surpreendeu, pois, segundo confessou, não sabia que a mesma tinha matado o outro.

A acusada foi levada para a delegacia e confessou o assassinato estando recolhida a carceragem da civil após ser autuada em flagrante por homicídio. No seu depoimento, disse que Fransimilson era um homem agressivo e que já havia espancado a mesma e até ameaçado-a de morte. Ela acusou ainda o ex-companheiro do tráfico de drogas ao dizer que este vendia substâncias entorpecentes em sua casa.

Demontier Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário