NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE, DO DIA 02/12/2013 PARA O DIA 03/12/2013




(1ª CIA / 10º BPM – IGUATU)

I – Ocorrências em IGUATU

ROUBO À PESSOA
Neste dia, 02/12/13, por volta das 09h10min, a Polícia Militar, foi informada através do COPOM que uma pessoa teria sido assaltada, a viatura CP 2452, composta pelo SGT PM UILTON, CB PM HENRIQUE E SD PM FEITOZA, compareceu a Rua 21 de abril s/n, próximo a Escola Nossa Senhora Perpetuo Socorro, constataram a veracidade do fato, mantiveram contato com a vítima GUSTAVO VIEIRA LEONARDO data nasc. 10/10/1994, solteiro, comerciante, natural de Iguatu/CE, filho de Francisco Francildo Leonardo e Maria Heroína Vieira Carneiro, residente a Rua do Mercantil nº s/n bairro Vila Fomento, cidade Iguatu/CE, informou que teria sido roubado por dois homens em uma MOTO FAN COR VERMELHA, que um deles estava armado de FACA , que um dos acusado usava capacete preto, camisa roxa, forte e alto, o 2º acusado tinha estatura mediana e teriam subtraído da vitima a quantia de R$ 8.280,00 (dinheiro), sua carteira com documentos (RG e CNH) e um celular Galaxy “Y” e que o dinheiro seria de um deposito do CHEGUE E PAGUE ART. CELL de onde é funcionário. A viatura passou a diligenciar na tentativa de capturar os acusados e recuperar os objetos, sem exito até o termino desse relatório. A vitima foi orientada a procurar a Delegacia Regional de Iguatu.

VEÍCULO ABANDONADO.

Neste dia 03/12/13, por volta das 04h00min, a Polícia Militar, foi informada pelo guarda noturno que na rua Pedro Gomes de Araújo – Tabuleiro – Iguatu-CE, encontrava-se uma motocicleta abandonada. Trata-se uma moto YBR Yamanha , de cor vermelha, placa HXE1762, ano 2003/04. Segundo relato do guarda, a mesma estava sendo conduzida por dois rapazes que quando notou a presença do referido, abandonou-a. A RD 1239 composta pelos policias SD PM ADAYLTON – SD PM ARRAIS e o SD PM RÉGIS, compareceu ao local e foi certificado pelos mesmos que a motocicleta encontrava-se caída ao solo, uma consulta foi realizada através do sistema da secretaria de segurança do CE e foi constatado que a mesma encontra-se no nome de FRANCISCO GECIANO BARBOZA BRAGA,nascido no dia 15/01/1974 residente na rua 13 de Maio, nº 648 – centro de Iguatu-CE. O policiamento tetou localizar o endereço , não obtendo êxito. Adianto-vos que a referida foi conduzida para o pátio do batalhão, para ser encaminhada através de ofício para o órgão competente. , 

II – Ocorrência em CARIUS

APREENSÃO DE MOTOCICLETA
Neste dia de Dezembro de 2013, por volta das 10:00hrs, precisamente, na Rua Boaventura, Centro desta urbe. A Polícia Militar através da VTR 10061, composta pelos CB PM ADJACIR, SD PM LEAL, SD PM ABREL, SD PM MARTINS apreendeu a motocicleta de placa HVC-5641, Cariús/CE, de marca HONDA-TITAN de cor vermelha, por se conduzida pelo menor AFONSO DE SENA MORENO, filho de Roberto Flávio Nogueira Nunes e Judigarlânia Vicente Moreno, nascido aos 17/11/1998, natural de Iguatu/CE, residente no Sítio Camará, Cariús/CE, e não foi apresentado nenhuma documentação da referida motocicleta. Informo-vos também que o citado menor estava acompanhado de sua genitora, a qual afirmou que havia entregue a moto a seu filho para resolver problemas na cidade de Cariús/CE. Vale salientar que ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Jucás-CE, para adoção dos procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE VEÍCULOS
Neste dia 02/12/2013, por volta das 14h:00min, a Polícia Militar em Cariús-CE, através da VTR 10061, composta pelosCB PM ADJACIR, SD PM LEAL, SD PM ABREL, SD PM MARTINS, fazia o patrulhamento de rotina na cidade, quando ao passar pela rua Iguatu, Vila Nova, naquela urbe, observaram duas pessoas transitando pelo local em motocicletas sem placas e resolveram abordá-los. A primeira motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, ano 2013 era conduzida pelo menor de idade JOSÉ NILVAN FERREIRA LEITE, 16 anos, solteiro, cobrador de ônibus, natural de Iguatu-CE, filho de Roberto da Silva Leite e de Maria Dias Palácio, residente no sítio dos Bezerras, Cariús-CE; a segunda motocicleta, uma Biz 125, de cor branca, ano 2013, que era conduzida por EDIVALDO PEREIRA LIMA, 50 anos, casado, cabeleireiro, natural de Cariús-CE, filho de Francisco Pereira Lima e Geneci Lima dos Santos, residente na rua Iguatu, Vila Nova, em Cariús-CE o mesmo não portava documentos do veículo e nem possui CNH. Ambos foram conduzidos para a sede do Destacamento, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis e os referidos veículos foram entregues no Dert, na cidade de Iguatu-CE.


III – Ocorrência em QUIXELÔ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Neste dia 02/12/2013, por volta das 16h:30min, a Polícia Militar na cidade de Quixelô-CE, na VRT 10041 composta pelos policiais SGT PM MATIAS, CB PM GERALDO, SD PM ALAN E SD PM IVANILDO, deslocaram-se até o sítio Mundo Novo, distante 02 Km da sede do município, e efetuaram a prisão de FELIPE MOREIRA DE MELO, nascido aos 16/10/1991, solteiro, chapiado, natural de Acopiara-CE, filho de Raimundo Felipe de Melo e de Francisca Moreira da Costa Filha, residente no sítio Isidoro, Acopiara-CE, em cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo por quebra do Regime semi-aberto, expedido pelo Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, juiz da Comarca de Quixelô-CE. O mesmo encontrava-se na residencia de seu pai e não esboçou nenhuma reação, sendo conduzido para a Cadeia Pública daquela cidade onde encontra-se a disposição da Justiça.
ACIDENTE DE TRÂNSITO


Neste dia 02/12/2013, por volta das 21h:30min, a Polícia Militar na cidade de Quixelô-CE, na VRT 10041 composta pelos policiais SGT PM MATIAS, CB PM GERALDO, SD PM ALAN E SD PM IVANILDO, deslocaram-se até o Distrito de Antonico à 7 KM da sede do município, onde constatou que duas motocicleta colidiram se no local. A primeira vítima é Tiago Almino de Lucena, 22 anos, solteiro, natural de Quixelô/CE, filho de Alvanir Almino de Lucena e Maria de Fátima Alves; reside na Rua Pedro Gomes, 522. Ele guiava uma moto YBR cor prata, ano 2004, de placa HUU7734, CHASSI 9C6KE044040053562. O segundo é Francisco Gomes do Nascimento, 60 anos, agricultor natural de Iguatu/CE, filho de José Gomes Filho, reside na Vila Antonico. Ele guiava uma CG vermelha, ano 86 de placa HWD 6240, CHASSI 9C2JC1801JR134948. A primeira vítima teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo, como também a segunda vítima suspeito de fratura na cabeça e escoriações. Informo ainda que ambas as vítima foram socorridas para Hospital de Barbalha-CE.

(2ª CIA / 10º BPM - ICÓ)


(3ª CIA / 10º BPM – VÁRZEA ALEGRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário