NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CEDRO - CE: DETENTOS FOGEM APÓS SERRAR GRADE DA CELA




No dia(27/04/2014), por volta das
06h50min, a policia miliar de Cedro-Ce, foi avisada através do Agente Penitenciário EDIMILSON, que estava de serviço no dia de hoje na Cadeia Publica de Cedro, que após a conferência para a passagem de serviço, ele teria constatado que uma das grades da cela teria sido serrada e identificou-se também a fuga de (03) três detentos, que se trata das pessoas de JOSÉ GEAN DA SILVA, agricultor, solteiro, natural de Cedro/CE, nascido em 02/11/1986, filho de José Santana da Silva e Maria Neuma da Silva, residente na Rua. Marechal Deodoro da Fonseca, s/n, Alto do Padeiro, Cedro/CE; FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, desocupado, solteiro, natural de Fortaleza/CE, nascido em 16/10/1993, filho de Antônio Gomes de Oliveira e Antônia Silva de Oliveira, residente na Rua. Sinhá Diniz,
n°29, Jardim Afonso Celso, Cedro/CE e CÍCERO DE SOUZA BASTOS,
solteiro, natural de Várzea Alegre/CE, nascido em 26/01/1983, filho de
Antônio de Freitas Bastos e Lindalva Henrique de Souza, residente na
Localidade de Agrovila, Distrito de Ubaldinho, Cedro/CE. 

Segundo informações da policia militar, a  VTR- 10053, composta pelos PPMM, SD ERIVAN, SD PINHEIRO E SD JOLF, passaram a fazer diligências no intuito de capturar esses elementos, não obtendo êxito até o presente momento. 

Vale salientar que na Cadeia Pública não há policiamento, sendo os responsáveis pela vigilância dos presos os próprios Agentes Penitenciários.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário