NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ORÓS - CE: DUPLO HOMICÍDIO MOVIMENTA A CIDADE HOJE A TARDE



        Hoje por volta das 16h20min, na Rua José do Norte no distrito Vila Guassussê, Orós – CE, distante 24 Km da ssede,  quatro homens armados em um veículo FIAT de cor prata desembarcaram e efetuaram vários disparos em direção a um caminhão de marca Mercedes-Benz 710, de cor vermelha, placas CRY-1135 Quixelô-CE. 
A VTR 10031 composta pelos PMs CB Mário, SD Maurício e SD Leitão deslocaram-se ao local acima citado, chegando no local encontraram um corpo ao solo lesionado à bala, ao lado do caminhão. 

Foram encontrados próximo ao corpo estojos dos calibres 38, 357 e 380. As vítimas foram identificadas como JOSÉ WEVERTON LIMA, filho de Maria das Graças Lima, nascido em 27/12/1989, RG 2007158257-8 SSP-CE, agricultor, solteiro, natural de Orós – CE, endereço na ‘popular’, distrito Igarói – Orós - CE. A segunda vítima ERASMO BATISTA DOS SANTOS, agricultor, casado, aproximadamente 50 anos de idade, morador do Igarói, que foi socorrida ao Hospital Municipal de Orós, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito. A segunda vítima fazia frete no referido caminhão todas às quintas-feiras pelo mesmo trajeto e no mesmo horário, conforme informaram os donos da carga bovina Gerôncio Elias da Silva, morador do sítio Jurema; José Adailton da Silva. 

Segundo populares informou a Polícia, o senhor Erasmo tinha várias inimizades neste município, como também na cidade de Quixelô – CE. No momento da Ocorrência, chovia muito naquela localidade, impossibilitando um número maior de testemunhas.  Os autores do crime não foram identificados, nem tampouco foi informado a direção que se evadiram. Informo ainda que compareceram ao local os policiais civis inspetor Fábio Ribeiro e inspetor Pinheiro, pertencentes a Delegacia Regional de Icó – CE, como também a Perícia Forense, Rabecão 7059, nas pessoas de Thales e Argeu. As vítimas foram conduzidas ao IML da cidade de Iguatu para os devidos procedimentos.


CEDRO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário